Roupas pra festa da empresa: o que vestir na sua confraternização de fim de ano

Dar pra ir gata e profissional na festa da empresa, vem ver!

Dar pra ir gata e profissional na festa da empresa, vem ver!

Com o fim de ano chegando, as empresas começam a marcar as festinhas de confraternização e aí sempre bate aquela dúvida: o que é que a gente pode, de fato, usar (afinal, não dá pra esquecer que é uma continuação do trabalho, né)? Foi pensando nisso que separamos 3 ideias de looks pra você se inspirar e não fazer feio depois com a galera do RH. Dá só uma olhada!

Vão comemorar no meio do trabalho? Então aposte num acessório bapho

Os maxicolares dão um mega detalhe pra produção.

(Fonte )

Dependendo de onde você trabalha, pode rolar do chefe estender o almoço e marcar uma confraternização num restaurante no meio do expediente. A boa notícia é que você já vai tá pronta, ó que beleza! O truque pra dar uma diferenciada desse look pros outros que você normalmente usa, é apostar numa biju bem baphônica, como um brincão ou então um maxicolar.

Se a festa for numa night, invista nas calças

As calças são uma ótima maneira de se manter profissa nas festinhas babado da firma.

(Fonte )

Não é porque a festa da firma vai ser numa baladxenha que a gente pode usar o que usaria pra sair com as migas. Rola usar vestidinhos? Até rola (se eles não forem super curtos ou justos), mas uma boa opção mesmo é abusar das calças. Essas lindas super se encaixam em qualquer evento do trabalho, já que cobrem nossas pernocas e ficam ótimas quando combinadas com um salto ma-ra (você prefere fininho, meia-pata ou scarpin?).

Se não der tempo de passar em casa, use uma peça chave

Tá com pouco tempo entre o trabalho e a festa? Então aposte numa peça 2 em 1 pra não ter que ir até em casa trocar de roupa.

(Fonte )

Quando o tempo tá curto, tudo que a gente precisa é de uma peça coringa que se transforma do dia pra noite como num passe de mágica. Pode ser uma saia midi (que nem a da gata da foto), aquele jeans que fica perfeito no corpo ou até um topzinho que é babado - não importa. Se a sua empresa for comemorar o fim de ano logo após o expediente e você não tiver como passar em casa pra se arrumar, use essa roupa-chave e troque apenas de blusa ou então adicione uma jaqueta e prontinho: look novo e você sempre pronta pra lacrar!

Agora você já sabe o que vestir pra sambar na cara da sociedade trabalhadora, mas já pensou no que fazer no cabelitcho pro evento? Não?! Então dá só uma olhada no passo a passo desse penteado que vai te deixar com um cabelo que vai chocar a galera da firma.

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo