Resenha Super Óleo Liso Marroquino: a Youtuber Caroline Ferraz conta pra gente o que achou

Vem cá ver o que a Caroline Ferraz achou do nosso queridinho!

Vem cá ver o que a Caroline Ferraz achou do nosso queridinho!

É sempre a mesma cena: você entra na farmácia, vê um produtinho novo, se apaixona, mas fica querendo confirmar se ele é bom MESMO. A primeira coisa que você vai fazer quando chegar em casa é checar a reputação dele na internet ou com uma das suas migas, né? A gente sabe que é muito mais fácil de acreditar no resultado quando a gente vê como ficou na vida real e é por isso que, hoje, quem vai falar do Super Óleo Liso Marroquino é a Youtuber Caroline Ferraz! Dá só uma olhada no que ela achou:

“Eu resolvi testar o Super Óleo Liso Marroquino por uns dois meses pra ter bastante tempo de avaliar os resultados e olha... eu amei! Gostei tanto que tenho indicado pra todo mundo dar uma chance (até a minha mãe já usou!). Se o resultado for o mesmo que eu tive, tá ótimo! Usando de três a quatro vezes por semana, eu percebi que o óleo diminuiu o ressecamento e o frizz do meu cabelo e deixou os fios bem mais hidratados [também dá pra usar o bonito pra acabar com as pontas duplas sem precisar cortar!].

  • O Super Óleo Liso Marroquino é PERFEITO pra quem usa química no cabelo: a Carol faz progressiva e luzes, mas continua com uma hidrtação diva!

    O Super Óleo Liso Marroquino é PERFEITO pra quem usa química no cabelo: a Carol faz progressiva e luzes, mas continua com uma hidrtação diva!

  • Mesmo sem usar todo dia, a Carol diz que o cabelo continua ficando mais hidratado do que era antes!

    Mesmo sem usar todo dia, a Carol diz que o cabelo continua ficando mais hidratado do que era antes!

  • O Super Óleo Liso Marroquino é PERFEITO pra quem usa química no cabelo: a Carol faz progressiva e luzes, mas continua com uma hidrtação diva!
  • Mesmo sem usar todo dia, a Carol diz que o cabelo continua ficando mais hidratado do que era antes!

Geralmente, eu uso assim: lavo o cabelo e passo o óleo com os fios ainda molhados. Como ele tem proteção térmica até 230 graus, posso fazer escova e chapinha logo depois que vai estar tudo bem protegido [a Carol passa longe daqueles errinhos da hora de usar chapinha!]. De vez em quando, nem tô precisando finalizar com a prancha: só o secador junto com esse óleo já deixa o cabelo lisão e isso também ajuda a não ressecar tanto. Quando termino, passo mais um pouco pra finalizar e tirar o frizz porque, como ele tem a textura bem leve, o cabelo não fica pesado!

Outra coisinha que eu reparei enquanto usava o óleo antes de fazer escova é que, de fato, ele ajuda a secar o cabelo mais rápido! Percebi isso antes de saber que essa é, realmente, uma das propostas dele. Como os fios ficam em contato com o jato quente do secador por menos tempo, ele também ajuda a agredir menos! Eu também já usei o Óleo Liso Marroquino e deixei os fios secarem naturalmente: o cabelo ficou bem hidratado e soltinho! Mas quando faço a escova, ele ajuda o efeito da progressiva a durar mais tempo, a impressão que dá é de que eu acabei de sair do salão (de verdade!). Dá pra notar a diferença só de olhar pro meu cabelo, não dá mais pra viver sem ele!”

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo