Quanto mais CARO for o casamento, maior a chance de acontecer um divórcio =O Vem sabe por quê!

Depois que o mozão faz AQUELE pedido que a gente queria ouvir, é fácil ficar empolgada com os preparativos do casamento e acabar se esquecendo de botar o pé no freio nos gastos. É por isso que, além de ser uma das datas mais importantes da vida, ela também costuma ser uma das mais caras. Só que o casamento de princesa pode sair pela culatra, viu? Presta atenção que a gente te explica aqui por quê.

Tudo surgiu a partir de uma pesquisa

Uma universidade americana fez uma pesquisa com 3 mil pessoas pra saber a relação entre a duração de um casamento e QUANTO ele custou. Foi aí que eles chegaram à conclusão que, quanto mais as pessoas gastavam nos seus casamentos, maior a chance delas se divorciarem! Loko, né? E o pior é que, segundo a revista Self, os advogados de divórcio concordam com a pesquisa! Eles dizem que as noivas que se preocupam mais com o anel, a escolha do vestido dos sonhos e a festa do que COMO fazer pra ter um relacionamento saudável, acabam se livrando das alianças um tempinho depois.

Fazer um casamento ostentação pode acabar dando uma despesa desnecessária

Sabe o que também pode acabar influenciando e que ninguém nunca fala antes da gente casar? DES-PE-SAS! Casamento hoje em dia é praticamente um luxo de tão caro e muitas vezes os recém casados acabam se endividando por conta disso. Aí o que era sonho acaba virando um pesadelo financeiro e, infelizmente, pode acabar desgastando o relacionamento com o novo maridon.

“Mas eu sonhei a vida toda com isso! O que eu posso fazer agora?”

Miga, keep calm que nem tudo tá perdido e ainda dá pra ter um casório dos sonhos. Procura um buffet com um precinho mais camarada, compra um vestido que não custe os olhos da cara (acredite, é possível!)... Pode ser um pouco mais trabalhoso, mas, se no final isso significar que o seu casamento vai ser bem duradouro e sem stress de dívidas, vale a pena!

Pra começar a vida a dois com tudo em cima, que tal cortar mais um gasto e apostar no cabelo solto na hora que for dizer o "sim"? Dá só uma olhada nesses looks de noivas de cabelo solto pra te inspirar no seu grande dia. Ninguém não vai nem notar que quem fez o seu penteado foi você mesma ;).

Publicado em: Segunda-feira 09 de janeiro de 2017 - 11h11

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo