Beleza e atitude para arrasar todo dia

Qual a sua hora preferida pra fazer hidratação? 6 meninas contaram e ainda deram dicas incríveis

Na hora da faxina, antes de dormir, na folguinha do trabalho: vem ver qual os melhores momentos pra cuidar dessa cabeleira!

Na hora da faxina, antes de dormir, na folguinha do trabalho: vem ver qual os melhores momentos pra cuidar dessa cabeleira!

Tem horas que não dá pra ficar só no lava e enxágua rapidinho do dia-a-dia e a gente descobre que cabelo fala: ele começa a pedir #socorro pra ganhar um tratamento especial!!! Só que cada mulher tem seu momentinho especial pra se dar AQUELE trato, né? Se você não anda encontrando muito tempo pra colocar o creme na cabeça e ficar lá de boas, dá uma olhada no que essas 6 meninas contaram pra gente: a moral da história é que sempre dá pra arrumar um tempinho.

@cacheadasinlove - “O sábado é sagrado pra hidratar os fios”

.

A Vanessa Pérola tem cabelos cacheados de dar inveja, mas isso é porque ela sempre separa um dia da semana pra deixar eles assim poderosos: "Minha vida é super corrida, mas o sábado é sagrado pra hidratar os fios e ter aquele cuidado especial com os cabelos”, disse. E pra deixar as madeixas ainda mais brilhantes, ela conta o segredinho: “Eu não abro mão da hidratação de Maizena com a minha máscara preferida pra deixar o meu cabelo com brilho e sedoso”, explicou. Como ela faz isso, a gente não sabe, mas que fica bafo, fica né?

@lizdecastrobh1 - “A melhor hora pra cuidar dos cabelos é de manhã”

.

A Liz de Castro é daquelas que acordam com toda animação pra deixar os fios cheios de maravilhosidade: “A melhor hora pra cuidar dos cabelos é de manhã, porque eu tô bem disposta e com o pique todo”, contou. E a Liz faz isso mais de uma vez, tá? Levanta a mão quem queria ter essa energia aí \ o / “Gosto de hidratar meus cachos duas vezes na semana com o creme de tratamento Fructis Cachos Poderosos, porque ele é super consistente e deixa o meu cabelo bem macio”, explicou ela.

@soniamarisy - “Hidrato três vezes durante a semana”

.

A Sonia Marisy é daquelas dedicadas que hidrata o cabelo mais de uma vez na semana e o resultado é pra deixar o queixo caído, amiga. “Geralmente hidrato três vezes durante a semana, deixando o creme de três a quinze minutinhos nos fios”, contou. Como não dá tempo de fazer todos os procedimentos várias vezes na semana, ela escolhe um dia pra deixar o efeito do tratamento ainda mais potente: “Costumo colocar gelatina incolor no creme de pentear e, depois que hidrato, coloco em todo cabelo”, explicou ela.

@itscarolcampos - “ Tiro umas horinhas no fim de semana pra cuidar dos fios”

.

Quem tem cabelo tingido sabe o quanto eles precisam de cuidados, né?! A Carol Campos, que é dona de um ruivo acobreado MARA, indica como cuidar direitinho deles: “Tiro umas horinhas no fim de semana pra cuidar dos fios porque, como tinjo meu cabelo todo mês, me esforço ao máximo pra manter um cronograma capilar”, contou. Mas tá pensando que ela faz hidratação normalzinha? A gata é expert no assunto: “Uso boas máscaras e produtos naturais, sempre massageando bem o couro cabeludo pra ativar a circulação e ajudar no crescimento”, revelou.

@ladoavessoblog - “Meu horário preferido pra fazer a hidratação é a tarde”

.

Quem quer mesmo cuidar do cabelo, trata dele até nos minutinhos de folga e a Ana Aquino é uma dessas guerreiras: “Meu horário preferido pra fazer hidratação é à tarde, porque aproveito o único tempo que tenho de folga. Geralmente eu faço de dois em dois dias", contou. E pros cachinhos ficarem ainda mais baphônicos depois da hidratação, ela dá o truque: “Pra ficar com mais volume e cachos mais naturais, eu costumo deixar secar naturalmente”, disse.

@blogdellavolpe - “Minha hora preferida pra fazer hidratação no cabelo é quando está calor”

.

A Rafaela Nuñes não gosta muito de lavar o cabelo quando tá friozinho, então, se o sol esquenta, ela já corre pra tratar dos fios: “Minha hora preferida pra fazer hidratação no cabelo é quando está calor, porque consigo lavar ele com a água um pouco mais fria e deixar a máscara agindo o tempo necessário fora do banho”, conta. Quem guenta ficar toda molhada nesse tempo de friaca, né? Mas como não dá pra ficar o inverno todo sem cuidar da cabeleira, a nossa dica é fazer tudo rapidinho no banho mesmo. Pode acreditar, o resultado vai valer a pena: “Amo estar com o cabelo bem tratado e saudável, essa beleza reflete na autoestima”, disse a linda. A gente assina embaixo!

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo