Promoção #BIODUPLOLOOK: fique por dentro e leia o regulamento!

Se virar pra inventar no look é o que a gente mais faz nessa vida, só que agora você pode ganhar dinheiro por isso! Pra lembrar do duplo bloqueio de Bí-O Odorblock 2, novo desodorante queridinho da Garnier, a marca lançou uma promoção em que você só precisa postar dois looks usando a mesma blusa pra concorrer a kits de produtos e R$ 850 em compras. Ahh: tem que usar a hashtag #BIODUPLOLOOK pra entrar no páreo. Dá uma lida no regulamento aqui embaixo e boa sorte!  

REGULAMENTO:

Evento Publicitário: BIO DUPLO LOOK – LOJAS RIACHUELO 

IDEALIZADORAS:

JUST COMUNICAÇÃO E ESTRATÉGIA SS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 03.177.059/0001-52, com sede na Rua Ribeiro do Vale, 1362, São Paulo/SP, CEP: 04568-004, Município de São Paulo, Estado de São Paulo. 

L’ORÉAL BRASIL COMERCIAL DE COSMÉTICOS LTDA., situada na Rua São Bento, nº 08, Lojas A e B, 5º, 9º - parte, 10º, 14º, 16º, 17º, 19º - parte, 20º, 21º andares e anexos ao 21º andar, Centro, CEP 20.090-010, Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ nº 30.278.428/0001-61  

1. Período do Evento Promocional Bio Duplo Look – Lojas Riachuelo e local de realização

1.1. O Evento será realizado no período de 30/11/2016 a 04/01/2017, em todo território nacional.

1.2. Este Evento obedecerá ao seguinte cronograma de execução:

Período de inscrição e participação

30/11/2016 a 10/01/2017

Avaliação pela Comissão Julgadora

11 a 17/01/2017

Divulgação dos Resultados das Seleções das Fotos e/ou Vídeos

20/01/2017

1.2.2. Durante todo Evento Bio Duplo Look – Lojas Riachuelo não haverá o limite de participação por usuária, todavia, apenas poderá ser selecionado o look uma única vez para que a participante participe.

2. Do Evento Promocional

2.1. O Evento Bio Duplo Look – Lojas Riachuelo tem como objetivo selecionar participantes do sexo feminino para postarem fotos ou vídeos na rede social Facebook e Instagram, com dicas criativas de variação de look com uma única peça, nos termos do Regulamento.

2.2. A participação no Evento é aberta para pessoas físicas do sexo feminino, residentes e domiciliadas no território nacional.

2.2.1Para que menores de 18 (dezoito) anos participem desse Evento, eles deverão   ter a anuência/autorização de seus pais e/ou representantes legais, não podendo, em hipótese alguma, qualquer empresa envolvida ser responsabilizada pela participação dos mesmos.

2.2.2. A qualquer tempo, os pais e/ou representantes legais de participantes menores de idade poderão solicitar a exclusão dos mesmos do Evento, através do envio de e-mail para o endereço eletrônico: www.bioduplolook.com.br. Na hipótese de exclusão de menores na participação deste Evento, ele não estará elegível para participar do deste Evento, nem da Promoção Comercial Bio Duplo Look, não sendo devido qualquer valor aos mesmos e ficando as empresas envolvidas isentas de qualquer obrigação em decorrência da solicitação de cancelamento da participação da menor no Evento.

2.3. A participação nesse Evento é facultativo e implica na aceitação total e irrestrita de todas as condições deste Regulamento.

2.3.1. O regulamento poderá ser alterado na hipótese de força maior ou caso fortuito ou, ainda, por qualquer outro motivo que impeça ou modifique substancialmente a condução deste como originalmente planejado. Nessa hipótese, a informação será prestada nos mesmos meios da divulgação deste  Evento.

2.4. É vedada a participação de pessoas jurídicas, empregados das empresas Idealizadoras, das agências de propaganda e promoção do evento e/ou quaisquer outras pessoas envolvidas com o presente Evento, assim como seus parentes em 1º e 2º graus, cônjuges ou companheiros.

2.4.1. As Idealizadoras terão banco de dados para consulta com os nomes dos impedidos de participar do Evento.

2.4.2. Caso um dos inscritos pertença ao rol dos impedidos de participarem d, ele será desclassificado e sua inscrição será considerada nula.

3. Condições de Participação

3.1.  Este Evento será realizada através da internet, devendo todas as interessadas em participar divulgar fotos ou vídeos, utilizando a hashtag  (sinal tipográfico da cerquilha  #) “#duplobloqueio” ou “#duplolook”, através das redes sociais Instagram e Facebook.

3.2. A utilização correta da hashtag acima citada é o único modo de identificar as usuárias participantes e verificar os looks para avaliação. 

3.3. As participantes deverão montar dois looks diferentes utilizando a mesma peça de roupa e as Idealizadoras irão selecionar as 30 (trinta) participantes que tiverem as imagens ou os vídeos mais criativos e originais.

3.4. Durante todo o Evento, cada participante poderá apresentar mais de uma imagem ou vídeo, mas apenas poderá ser selecionada uma única imagem da participante para participar do Evento Bio Duplo Look – Lojas Riachuelo..

3.5. Serão desconsiderados as imagens ou os vídeos apresentados em duplicidade. 

3.6. As Idealizadoras verificarão as imagens ou vídeos recebidos e poderão desclassificar aquelas que considerar inconsistentes (dados equivocados e/ou falsos), inadequados, que contenham conotações sexuais, contra os bons costumes, uso indevido ou menção de marcas, pessoas públicas ou de terceiros, utilização de palavras e termos inapropriados ou que violem a política ou imagem da PROMOTORA, conforme seu exclusivo critério, não sendo devida qualquer indenização/pagamento às participantes desclassificadas.

3.7. A participante declara que é autora dos vídeos e/ou das imagens enviados para participação, respondendo penal e civilmente por esta informação, isentando as empresas envolvidas na nesse Evento de qualquer responsabilidade. As participantes serão responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros e responderão por eventuais danos causados a tais terceiros. Quaisquer situações/questões não relacionadas neste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora deste Evento.

3.8. Para os fins deste Evento e de forma gratuita, ao submeter sua imagem ou vídeo para sua participação, a participante concede uma licença exclusiva, não revogável, global e pelo prazo de 2 anos às Idealizadoras, relativa à totalidade dos direitos patrimoniais de autor, assim como sobre os direitos que lhe são conexos, inclusive de imagem, para que que ela os divulgue, exponha livremente  para quaisquer finalidades ao público, que poderão ser utilizadas em ambientes eletrônicos e/ou quaisquer suportes aptos à gravação e leitura de informações eletrônicas incluindo, mas não se limitando aos ambientes na Internet, Intranets, demais redes públicas ou privadas de dados, dispositivos móveis tais como celulares e dispositivos de mão, computadores e aparelhos com capacidade de processamento de informações, mídias físicas como CDs, DVDs, cartões de memória, discos rígidos ou quaisquer outros suportes à informação eletrônica bem como autoriza(m), automaticamente, as Idealizadoras a utilizarem do material e sua imagem, nome e/ou voz em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação do Evento pelo prazo de 02 anos.

3.9. Serão sumariamente excluídas as participantes que cometerem qualquer tipo de fraude devidamente comprovada ou que praticarem conduta que possa alterar o regular resultado da do Evento, sem exclusão das penalidades cabíveis. As participantes eliminadas ou excluídas não terão direito a concorrer aos prêmios, não sendo devida qualquer indenização/pagamento.

3.10. Tendo em vista as características do ambiente da “Internet”, as Idealizadoras não se responsabilizarão por eventuais problemas no envio do material pelas participantes por falta de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso das usuárias, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, tudo isso, comprovadamente, ocorrido devido a problemas no ambiente da usuária.

4. Da apuração

4.1. O presente Evento assegurará a igualdade de condições entre as participantes e todos os vídeos ou todas as imagens que preencherem as condições estabelecidas no Regulamento serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada por profissionais da agência Bendita e das Idealizadoras.

4.2. Critérios de Avaliação da Comissão Julgadora. A Comissão Julgadora selecionará tais vídeos ou imagens, utilizando os seguintes critérios: adequação ao tema, originalidade e criatividade.

4.2.1. No caso de empate entre concorrentes, caberá as Idealizadoras selecionarão as participantes finalistas e/ou vencedoras, considerando como critério de desempate, a data de participação ou horário mais antigo.

4.3. O resultado aqui previsto será divulgado às participantes no dia 12/01/2017.

4.4. As participantes que atenderam as condições de participação previstas neste Regulamento para participar da Promoção Comercial “BIO DUPLO LOOK”, nos termos e condições previstas no regulamento da promoção que seguirá após o término deste Regulamento.

5. Disposições Gerais

5.1.  A participação na promoção caracteriza, por si, a aceitação de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

5.2. Este Evento obedece aos “Promotions Guidelines” do Facebook e cada Participante está ciente de que, em especial:

a) Este Evento não é patrocinada, promovida ou organizada pelo Facebook; 

b) O Facebook não é responsável por qualquer aspecto relacionado a este Evento; 

c) Toda informação enviada não tem como destinatário o Facebook e sim os organizadores do Evento;

d) Este Evento não se utiliza de ferramentas do Facebook como forma de apuração dos ganhadores.

5.3. Ao participar deste Evento, o participante declara que é proprietário da conta no Facebook utilizada em sua participação. Os participantes se responsabilizam integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em sua participação, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, perfil, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF e outros dados que se fizerem necessários para sua identificação, serão considerados como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição a critério da promotora, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais medidas penais e civis cabíveis.

5.4. Cada um dos 30 (trinta) interessadas que tiverem sua foto/vídeo escolhida no evento receberá 01 número de sorte para participar da Promoção Comercial Bio Duplo Look, nos termos e condições previstas no regulamento da Promoção a seguir:

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL BIO DUPLO LOOK

JUST COMUNICAÇÃO E ESTRATÉGIA SS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 03.177.059/0001-52, com sede na Rua Ribeiro do Vale, 1362, São Paulo/SP, CEP: 04568-004, Município de São Paulo, Estado de São Paulo, que é a subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, administrados pela Sul América Capitalização S.A. – SULACAP, aqui denominada “SulaCap”, inscrita no CNPJ sob o n° 03.558.096/0001-04, cujas Notas Técnicas e suas Condições Gerais foram aprovadas pela SUSEP por meio do Processo nº 15414.901246/2013-39, aqui denominada “Promotora”. 

A JUST COMUNICAÇÃO E ESTRATÉGIA SS LTDA., em decorrência de contrato firmado com a L’ORÉAL BRASIL COMERCIAL DE COSMÉTICOS LTDA., situada na Rua São Bento, nº 08, Lojas A e B, 5º, 9º - parte, 10º, 14º, 16º, 17º, 19º - parte, 20º, 21º andares e anexos ao 21º andar, Centro, CEP 20.090-010, Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ nº 30.278.428/0001-61, adquirirá Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo e cederá, gratuitamente, às Participantes que atenderem as condições estabelecidas neste Regulamento o direito sobre os sorteios inerentes aos títulos de capitalização, na forma do Decreto nº. 6.388/2008 e das Circulares SUSEP nº. 365/2008 e 376/2008. 

1. Do prazo e da abrangência geográfica da Promoção

1.1. A promoção será realizada no período de 12/01/2017 a 17/01/2017, em todo território nacional.

2. Da Promoção

2.1. Este Regulamento se refere à Promoção Comercial “BIO DUPLO LOOK”, que será aqui denominada simplesmente como “Promoção”.

2.2. A participação nesta Promoção é facultativa e implica na aceitação total e irrestrita de todas as condições deste Regulamento.

2.2.1. O regulamento poderá ser alterado na hipótese de força maior ou caso fortuito ou, ainda, por qualquer outro motivo que impeça ou modifique substancialmente a condução deste como originalmente planejado. Nessa hipótese, a informação será prestada nos mesmos meios da divulgação desta promoção.

2.3. É vedada a participação de pessoas jurídicas, empregados da empresa promotora, das agências de propaganda e promoção do evento e/ou quaisquer outras pessoas envolvidas com a presente promoção, assim como seus parentes em 1º e 2º graus, cônjuges ou companheiros.

2.3.1. A Promotora terá banco de dados para consulta com os nomes dos impedidos de participar da Promoção.

2.3.2. Caso um dos inscritos pertença ao rol dos impedidos de participarem da promoção, ele será desclassificado e sua inscrição será considerada nula.

3. Condições de Participação

3.1.  A participação na Promoção é aberta para pessoas físicas do sexo feminino, residentes e domiciliadas no território nacional, que atenderem às demais condições estabelecidas neste Regulamento.

3.2. Para que menores de 18 (dezoito) anos participem desta Promoção, estes  deverão ter a anuência/autorização de seus pais e/ou representantes legais, não podendo, em hipótese alguma, qualquer empresa envolvidas sejam responsabilizadas pela participação dos mesmos.

3.2.1 A qualquer tempo, os pais e/ou representantes legais de participantes menores de idade poderão solicitar a exclusão dos mesmos da promoção, através do envio de e-mail para o endereço eletrônico: www.bioduplolook.com.br. Na hipótese de exclusão de menores na participação desta Promoção, os números da sorte eventualmente a eles distribuídos para participação nos sorteios serão cancelados e, caso o cancelamento da participação dos menos, por parte de seus responsáveis, ocorra após a realização do sorteio, ele será desclassificado, não sendo devida qualquer premiação aos mesmos e ficando as empresas envolvidas na Promoção isentas de qualquer obrigação em decorrência da solicitação de cancelamento da participação da menor na Promoção.

3.3. A Promoção será realizada através da internet, devendo todas as interessadas em participar da Promoção ter tido sua foto e/ou vídeo selecionada no Evento Bio Duplo Look – Lojas Riachuelo. 

3.4. As interessadas citadas no item 3.3 deverão enviar uma mensagem de resposta à Promotora, com o objetivo de realizar o cadastro de seus dados.

3.4.1 As interessadas deverão enviar uma mensagem eletrônica para o email: participe@bioduplolook.com.br, informando os seguintes dados: (i) nome completo; (ii) e-mail; (iii) endereço completo (logradouro, cidade, estado e CEP); (iv) DDD/telefone fixo; (v) DDD/telefone celular; (vi) data de nascimento; (vii) CPF.

3.5. Após a conclusão do cadastro citado no item 3.4, cada uma das participantes receberá um número da sorte, que será distribuído de forma aleatória, para concorrem a 10 (dez) prêmios de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), através de sorteio que se baseiam no resultado da extração da  Loteria Federal do dia 18/01/2017.

3.5.1 Fica assegurado que os dados cadastrais informados pelas participantes não serão fornecidos para terceiros, sendo o único objetivo a divulgação de seu nome/marca e seus produtos/serviços.

3.6. Serão sumariamente excluídas as participantes que cometerem qualquer tipo de fraude devidamente comprovada ou que praticarem conduta que possa alterar o regular resultado da promoção, sem exclusão das penalidades cabíveis. As participantes eliminadas ou excluídas não terão direito a concorrer aos prêmios, não sendo devida qualquer indenização/pagamento.

3.7. Tendo em vista as características do ambiente da “Internet”, a Promotora não se responsabilizará por eventuais problemas no envio do material pelas participantes por falta de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso das usuárias, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, tudo isso, comprovadamente, ocorrido devido a problemas no ambiente da usuária.

4. Da apuração das contempladas

4.1. Cada Combinação para Sorteio, denominada neste Regulamento “Número da Sorte”, será distribuída de forma aleatória e equiprovável, e é composta de 05 (cinco) algarismos, compreendidos entre 00.000 a 99.999, e dará à participante o direito a concorrer ao sorteio, inerente ao Título de Capitalização, que se baseia nos resultados da extração realizada pela Loteria Federal do Brasil no dia 18/01/2017.

4.2. O resultado da Loteria Federal do Brasil poderá ser acompanhado por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultado.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil.

4.3. Para efeito de apuração das ganhadoras no sorteio, considerar-se-ão os cinco primeiros prêmios e aqueles números da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira: a) Será apurado o número, composto de cinco algarismos, obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal; b) Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

.

Combinação sorteada será igual a 71.857

4.4. Se, por qualquer motivo, a Loteria Federal não venha a realizar a extração na data prevista, será considerada, a primeira extração que vier a ser por ela realizada até o dia que anteceder à respectiva extração subsequente.

4.5. Caso a “combinação para sorteio”, apurada na forma acima, não tenha sido distribuído a uma participante desta Promoção ou esteja vinculada a uma participante que não atenda às condições estabelecidas neste Regulamento, aplicar-se-á a seguinte regra de aproximação: será contemplado o Participante que possuir a combinação para sorteio imediatamente superior ou, na falta desta, a imediatamente inferior e assim, sucessivamente, até que sejam identificados as 10 (dez) contempladas que atendam às condições estabelecidas neste Regulamento.

5. Dos prêmios e do pagamento 

5.1. A SulaCap efetuará o pagamento dos prêmios a cada contemplado, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, contado da data da realização do sorteio, desde que a contemplada apresente cópia legível do CPF, da Carteira de Identidade, válidos, do comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação), bem como informe sua renda e profissão, tudo conforme determina a Circular SUSEP n° 445/2012.

5.2. O contemplado deverá, ainda, assinar um termo de recebimento e quitação do valor do prêmio.

5.3. Caso seja necessário, a SulaCap também poderá solicitar outras informações e documentos para que seja realizado o pagamento do valor do sorteio.

5.4. Cada participante contemplada nesta Promoção, conforme apuração prevista no item 5 deste Regulamento, num total de 10, receberão como prêmio o valor líquido de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), livre de Imposto de Renda, o qual será retido pela SULACAP, conforme legislação vigente.

5.4.1. À opção de cada participante contemplada, o valor acima pode ser pago por vale compras da Lojas Riachuelo, no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), mediante a assinatura de Termo de Autorização de Pagamento Integral.

5.5. Não será permitida qualquer alteração da premiação diversa da prevista no item 5.4.1.

5.6. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para a contemplada

5.7. O prêmio a ser distribuído destina-se à participante contemplada e será entregue em seu nome, sendo vedada sua transferência antes da entrega.

5.8. O pagamento dos prêmios será efetivado por qualquer meio legalmente admitido.

5.9. Caso a contemplada opte pelo recebimento do prêmio por meio de depósito bancário, sendo isso possível, deverá informar os dados necessários à realização do depósito, e o respectivo comprovante servirá como prova da entrega e quitação do prêmio. O depósito bancário somente poderá ser realizado em conta de titularidade do contemplado.

5.10. Na impossibilidade do contemplado receber diretamente o seu prêmio será admitida sua representação na forma abaixo: 

I. mediante a apresentação de procuração por instrumento público, lavrada no cartório competente, com indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado;

II. mediante a apresentação de procuração por instrumento particular, obrigatoriamente com reconhecimento de firma do outorgante, e a indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado.

5.11. Em caso de fraude ou infração ao Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da Promoção, sendo aplicada a regra de aproximação descrita no item 4.5.

5.12.1. Considera-se fraude, para efeito deste Item, todo artifício empregado com a intenção de obter vantagens e/ou benefícios de forma ilícita.

5.13. O prazo para reclamação do prêmio pelo contemplado é de 5 (cinco) anos, a partir da data do sorteio, sendo certo que, durante 180 (cento e oitenta), serão realizadas tentativas de contatos semanais com as contempladas através do telefone e do e-mail com aviso de recebimento informados pela Participante no cadastro.

6. Divulgação

6.1. A Promoção será divulgada exclusivamente pela internet e mídias sociais. 

6.2. A contemplada será comunicada da condição de ganhadora do prêmio do sorteio por meio do telefone, e-mail e/ou correspondência com aviso de recebimento, informados pela Participante no cadastro.

6.3. O Regulamento da promoção, o resultado do sorteio e os nomes das contempladas estarão disponíveis no endereço www.bioduplolook.com.br.

7. Disposições Gerais

7.1. Todas as participantes, ainda que não sejam contempladas, cedem, gratuitamente, o direito de utilização de seu nome, imagem e voz, pelo período de 2 (dois) anos a contar do sorteio, para divulgação da Promoção e da premiação, em qualquer mídia impressa, televisiva, eletrônica, radiofônica e/ ou eletrônica, sem qualquer ônus para as Sociedades envolvidas nesta Promoção.

7.2. A autorização descrita acima, exclusiva para este fim, não significa, nem implica ou resulta em obrigatoriedade de divulgação, sendo esta facultativa à Promotora, tampouco em pagamento ao contemplado.

7.3. A Promotora se reserva o direito de alterar esta promoção na hipótese de caso fortuito e/ou força maior, comprometendo-se a comunicarem tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da promoção.

7.4. Os Títulos de Capitalização, cujos direitos de participação no sorteio são cedidos aos participantes, pertencem à Promotora, que conserva sobre eles, excetuando-se os direitos de sorteio, todos os demais direitos e todos os deveres.

7.5. A participação nesta promoção caracteriza, por si, a aceitação de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

7.6. A Promotora obriga-se a identificar todos os participantes, cessionários dos direitos dos eventuais Títulos integralmente cedidos, bem como a identificar todos os participantes ganhadores dos prêmios de sorteios.

7.7. Esta Promoção obedece aos “Promotions Guidelines” do Facebook e cada Participante está ciente de que, em especial:

a) Esta Promoção não é patrocinada, promovida ou organizada pelo Facebook; 

b) O Facebook não é responsável por qualquer aspecto relacionado a esta Promoção; 

c) Toda informação enviada não tem como destinatário o Facebook e sim à Promotora da Promoção;

d) Esta Promoção não se utiliza de ferramentas do Facebook como forma de apuração dos ganhadores.

7.8. Ao participar desta Promoção, o participante declara que é proprietário da conta no Facebook utilizada em sua participação. Os participantes se responsabilizam integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em sua participação, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, perfil, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF e outros dados que se fizerem necessários para sua identificação, serão considerados como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição a critério da promotora, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais medidas penais e civis cabíveis.

7.9. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do domicílio do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento desta Promoção.

7.10. A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo