Penteados para casamento de dia: 10 coques, tranças e rabos de cavalo que são um bapho!

É só o convite do próximo casamento chegar na sua mãozinha que você já começa a pensar nos vestidos, maquiagens e penteados lacradores que tem na manga. Mas e quando você olha o horário da festa e descobre que não é à noite? #socorro! Não precisa se desesperar, gata. Ainda dá pra ser maravilhosa sem ficar com um look pesado demais pro dia. Dá só uma olhada nas dicas de penteados que a gente separou!

Meio a meio pra um look romântico

Esse semipreso com trança é um charme!

O semipreso é um penteado super delicado e e mega fácil de fazer. Se você for do time das indecisas que não sabem se preferem o cabelo solto ou preso, então... melhor ainda! Se joga no meio a meio, amiga. Ele pode ser feito com trança ou com torcidinhos e ganhar acabamento com grampos ou elásticos… você escolhe!

Rabo de cavalo baixo é simples e lindo!

O rabo de cavalo com torcidinho é bem simples de fazer e fica uma graça pra casamento de dia

Os penteados das convidadas pra um casamento de dia têm uma coisa em comum: precisam ser simples. Isso porque, geralmente, a noiva também não escolhe um look muito montado, ou seja: se você exagerar, seu visú pode ficar mais elaborado que o dela (e ninguém quer isso, né?). O rabo de cavalo baixo é perfeito pra te ajudar nessa missão: fácil de fazer, efeito super simples no look, mas sempre uma graça!

O coque alto serve pra todas

O volume natural das cacheadas favorece o coque alto e deixa o look mara!

Ainda tá pra ser inventado um penteado mais clássico pra casamento do que o coque alto. E não tem erro: seja você lisa, cacheada, ondulada ou crespa, pode apostar nesse look sem medo pra casamentos a qualquer hora do dia.

Cabelo solto com tiara de trança fica um amor <3

A tiara de trança é uma solução simples pra arrasar de cabelo solto no camento de dia.

Pra quem quer deixar o cabelón solto, mas acha que precisa de uma graça a mais, a tiara de trança é uma opção certeira. Em poucos minutinhos de preparação, você consegue um visual super romântico e transmite esse clima mais simples da festa direto pro seu look.

Trança embutida te deixa despreocupada

Você pode escolher entre vários modelos de trança embutida que o arraso vai ser sempre certo.

Esse tranção é ma-ra-vi-lho-so e super combina com os casamentos que são de dia ao ar livre: você ganha aquele ar de princesa e, se estiver ventando, ele segura tudo no lugar. Vai lacrar do começo ao fim da festa!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo