Beleza e atitude para arrasar todo dia

Penteados fáceis pra sair à noite: 5 ideias lindas pra você lacrar no visual

Vem ver esses penteados de diva que são SUPER fáceis de fazer pra você ficar maravilhosa!

Vem ver esses penteados de diva que são SUPER fáceis de fazer pra você ficar maravilhosa!

O fim de semana tá chegando e você já decidiu a roupitcha pro agito de sábado à noite, já passou pelo dilema do salto ou sapatilha, mas ainda não sabe o que fazer com o cabelo? Escolher algo que seja fácil de fazer e bonito ao mesmo tempo não é lá a missão mais fácil do mundo, então a gente vai te ajudar: se liga nesses 5 penteados do babado pra você escolher!

1# Rabo de cavalo com trança

A gente aprende a fazer o rabo de cavalo quando é pirralhinha e dá pra levar ele pra vida dando uma incrementada de vez em quando!

Um clássico é um clássico, né, miga? O rabo de cavalo é daqueles penteados que a gente sai do útero sabendo fazer e dar uma incrementada nele com uma trança faz toda a diferença no look pra noite [trança vai bem com tudo, né?]. Dá pra colocar o trançado na lateral, que nem na foto, no centro ou continuar ele na cabeleira toda: vai ser arraso na certa!

2# Coque abacaxi

O coque abacaxi é o queridinho de todas as cacheadas da vida!

Miga cacheada: tem penteado mais prático na sua vida do que o coque abacaxi? A melhor parte é que, além de ser mega prático, ele também é LA-CRA-DOR pra sair à noite. Dá pra escolher o lado que o cabelo vai ficar e tem um truquezinho pra dar uma segurada a mais no look: você pode reforçar o elástico que vai usar com uns 3 ou 4 grampinhos e ficar de boas até chegar em casa :)

3# Semipreso simples

O penteado de princesinha fica um arraso pro visú da noite!

Sabe quando a gente não consegue decidir se vai sair de cabelo solto ou preso? O semipreso é o seu BFF pra esses dias indecisos! O mais simples é aquele modelo com duas mechas presas na parte de trás da cabeça, mas também dá pra fazer com trancinhas finas ou torcidinhos pra ficar bapho. Depois é só combinar com o brinco certo e arrasar no visú completo!

4# Half bun

E não é só quem tem cabelão que pode arrasar com esse visú não, ok?

O half bun é a misturinha de semipreso com coque alto e é uma SUPER TENDÊNCIA! Dá pra ser feito por quem tem o cabelo liso, ondulado, cacheado, crespo, curto, longo e fica mara! Ó, e não tem mistério nenhum: é só prender uma parte dos cabelos do topo da cabeça num coque volumosinho e se jogar!

5# Falso undercut

Quanto mais fininhas, mais maravilindo seu penteado vai ficar!

O undercut é aquele corte com a lateral do cabelo toda raspada que tá fazendo a cabeça das #ousadas por aí. Massss quem não tem tanta coragem assim, pode conseguir o look por uma noite com essas tranças embutidas bem, bem, bem fininhas! Okay que ele é um pouquinho mais demorado de fazer, mas não é por isso que é difícil. Vai ficar DO BABADO, miga!

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo