Onde começa a traição: 5 sinais no relacionamento que ela pode acontecer

Infelizmente, nem só de flores, chocolates, presentes de aniversário de namoro e maratonas de Netflix juntinhos vive um relacionamento. Se nunca aconteceu contigo (e a gente espera que não!), provavelmente você já ouviu a história de um fulaninho que traiu a namorada por um motivo qualquer que a gente nem vai tentar entender. Mas será que até chegar ao ponto de ficar com outra pessoa, não dava pra ter evitado a pulada de cerca? A gente vai te mostrar 5 sinais de coisinhas que podem acontecer no seu namoro e, a partir daí, levar você ou o boy a isso: é pra ficar ligada e evitar a qualquer custo!

1# “Ciumenta, para de ser tão ciumenta!”

É fato: ciúme demais só dá problema! Além de você ficar sempre estressada, isso acaba fazendo outra pessoa se cansar e ficar frustrada com o relacionamento. Daí pra frente, seu parceiro pode acabar aceitando a ideia de se interessar por outra pessoa porque não tá mais satisfeito com o namoro de vocês ou pior: mesmo sem perceber, ele pode querer “satisfazer” as suas desconfianças exageradas e te dar motivos reais pra ter ciúmes. #tenso Isso tudo super pode ser evitado com mais um pouquinho de deboísmo entre vocês dois!

2# Manter segredos um do outro

Tudo bem, a gente sabe que tem coisa que o seu namorado não precisa saber por uma questão de limites, mas também tem coisa que, se a gente esconder, vai acabar dando ruim. Por exemplo: conversar com aquele migo do trabalho pela internet todo santo dia sem o mozão saber. Pode não ser nada demais, mas quando a gente tá digitando, acaba surgindo uma coragem do nada pra falar umas coisas que a gente não falaria cara a cara. Sem dizer que: nunca dá pra saber como a pessoa do lado de lá tá te entendendo. Vai que pra você ele é só um colega e, pra ele, nem tanto? Você não tem nada a esconder, deixa o mozi saber dessa amizade aí!

3# A mesmice é um problema SÉRIO

Sabe quando a gente faz tudo sempre do mesmo jeito na vida e, um belo dia, se olha no espelho e se acha a pessoa mais chata do mundo? Então, isso também pode acontecer no seu namoro! A gente não tá falando das tradições fofinhas tipo o cinema que vocês vão todo primeiro sábado do mês, tá? Essa treta começa a rolar quando a gente perde o interesse de fazer alguma coisa diferente por puro tédio e descobre que o boy tá do mesmo jeito. Pra um de vocês dois tentarem buscar alguma coisa mais divertida a partir daí é um pulo, então, miga: FOGE DA MESMICE e dá uma sacudida nesse relacionamento aí! 

4# A falta de interesse pela vida do outro

A gente nunca entra num relacionamento pra caminhar sozinho. Pelo contrário, a melhor parte de ter um namorado é saber que sempre vai ter uma pessoa que se importa com todas as coisas da nossa vida, da mais feliz à treta mais gigante. Quando não rola essa parceria e apoio, a coisa mais fácil do mundo é alguém se frustrar e tentar achar o companheirismo em outras pessoas. Lembra sempre: antes de vocês serem namorados,precisam ser os melhores amigos do mundo, ok?

5# Crises brabas por todos os lados

Quem nunca entrou numa crise DAQUELAS que fazem a gente desgostar de tudo na vida ao mesmo tempo que atire a primeira pedra! E a treta nem precisa começar no namoro: pode ser um problema com o chefe no trabalho, a época de apresentação do TCC ou até umas faíscas com a galera em casa. Se bate aquela vontade de dar uma virada de cabeça pra baixo na vida pra jogar a insatisfação pra lá, pode ser que surja o interesse por outras pessoas. Fica ligada e, se você achar que essa é a sua situação, vale chamar o mozão pra bater um papinho antes que as coisas fiquem mais enroladas ainda. Respira fundo e vai!

Sabe o que também pode dar uma treta GIGANTE? Cometer esses errinhos na hora de fazer chapinha! Foge deles pro seu cabelitcho te amar pra sempre, miga! 

Publicado em: Sexta-feira 02 de dezembro de 2016 - 11h58

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo