Beleza e atitude para arrasar todo dia

Ombré ou sombré: você sabe a diferença? Escolha qual loiro vai deixar o seu cabelo mais poderoso!

Vs
Votar
Votar

É californiana, luzes, ombré… São tantos tipos de mechas que a gente aqui fica até perdida. A nova queridinha do momento? O sombré! Apesar do nome parecido com o de outro xodó das minas antenadas, elas não são a mesma coisa. E aí, sabe a diferença? Se não, dá só uma olhada aqui em baixo e depois vota naquela que você vai salvar na sua pastinha de inspirações pra próxima vez que você for inventar moda.

O ombré é pra quem quer investir na loirice

A maior característica do ombré é o seu clareamento em degradê, ou seja, a raiz é pelo menos uns 4 ou 5 tons mais escura que a ponta e a diferença entre um e outra é enorme. Uma que é fã de carteirinha desse tipo de mecha é a Bruna Marquezine: a musa já usou tudo quanto é tipo de mecha no cabelón, mas vire e mexe ela aparece lacrando com um ombré. Já sabe o que usar se quiser bancar a it-girl, né?

Já o sombré é bem discreto, perfeito pra iluminar os fios

Mais do que apenas adicionar uma letrinha no começo da técnica, o que muda de um pro outro é a intensidade das mechas. A iluminação do sombré é bem mais suave e a diferença entre o topo e o final das madeixas é de uns 2/3 tons no máximo! Pras gatas que querem só dar uma iluminada discreta e super natural, o sombré vai ser o close certo.

O que os dois têm em comum: os cuidados

O seu ombré ou sombré pode ficar com uma cor bapho, mas se o fio tiver todo ressecado bye bye beleza, né não? Mesmo que você não vá ficar loira por completo, vai ter que investir nos cuidadinhos pós-loirice tipo tirar uns momentos na semana pra hidratar e, se começar a ficar amarelado, correr pra um desamarelador de 20 em 20 dias. Se você fizer tudo direitinho, vai SAMBAR de salto 15 na cara da sociedade - e com qualquer um dos dois aí em cima!

Fotos Instagram: @rebeccakward e @hejesjewel

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo