Beleza e atitude para arrasar todo dia

O cara gosta mais de mim do que eu dele: dá certo?

O jogo hoje tá desequilibrado, mas pode mudar, viu?

O jogo hoje tá desequilibrado, mas pode mudar, viu?

A vida às vezes tem dessas né: a gente demora pra arrumar o boy certo e quando finalmente a gente arruma e tá de casalzinho…BLEH, você na verdade se dá conta de que não tá tão afim dele quanto achava (mesmo o gato beijando chão que você pisa). Antes de largar o cara ou então ficar com ele sem tá com vontade, vem dar uma lidinha nisso.

Tem que ver o porquê você realmente tá com ele

Se você não consegue pensar em um motivo real pra você tá com ele... xiiih, é melhor repensar isso aí!

Já dizia Silvio Santos (#raráê): é namoro ou amizade? Tem que parar pra ver os motivos reais pra você tá com ele: lááá no fundo pode ser tédio ou medo de ficar pra titia? A gente SABE que essas razões não são fortes o bastante pra manter uma relação e o pior: o gato vai sair machucado no final. 

Tenta conhecer ele melhor

Tenta dar uma chance pras coisas que ele gosta, miga!

Às vezes você tá tão acostumada a ser o centro das atenções na relação que nem se dá conta de que nem conhece seu mozi direito. Tenta mudar o foco pra ele: ver os filmes que ele quer (Netflix faz bem pro relacionamento hein), dar uma chance pros brothers dele, fazer um programa que ele curte… Se mesmo depois de dar uma chance real pra ele você não sentir nenhuma faísca da paixão dando pinta, pode ser a hora de ser sincera de dar tchau.

Decida se vale a pena o estresse

Respira fundo e tenha paciência!

Você pensou em tudo que a gente disse aí em cima e o veredito foi que você vai dar uma chance pro gato? Então, primeiramente, faz estoque paciência - com ele e com você mesma! Não tem como garantir que o seu amor por ele vai crescer... o negócio é tá completamente aberta e ver onde vai dar. Só não deixa a vida te levar e esquece de ouvir o seu coração, tá? Se é pra gente se jogar no amor, só vale se for de corpo e alma, né?

Não é só na vida sentimental que a gente enfrenta uns dilemas tensos, com a cabeleira pode rolar pior: porque a gente du-vi-da que você consiga decidir entre vermelhão cereja e ruivo acobreado. Os dois são tão lindos <3

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo