Beleza e atitude para arrasar todo dia

Noite das meninas: tirar um tempinho SÓ pras amigas é fundamental

Colocar um tempinho pras amigas na rotina faz bem pra você e pro seu relacionamento.

Colocar um tempinho pras amigas na rotina faz bem pra você e pro seu relacionamento.

Acorda, vai pra academia, corre pro trabalho, depois tem o curso de inglês e, quando chega em casa... Puff! Capota na cama. No outro dia é quase igual. Com uma rotina dessas, é normal reservar o (pouco) tempinho livre, que às vezes é só o final de semana, pra ficar juntinho com o namorado ou maridão. O problema é quando essa regra nunca tem uma exceção e a gente passa semanas ou até meses sem encontrar azamigas. Aí não dá, né. Azeda as amizades e daqui a pouco pode azedar o relacionamento - a gente te conta aqui embaixo o porquê.

Mais tempo pras amigas = menos brigas bobas com o boy

Vocês adoram ver filme juntinhos, vão jantar juntos e até se matricularam na mesma academia (casal fitness é muito amor, gente!). O problema é que, por maior que seja o amor, essa convivência toda pode deixar o relacionamento cansativo, dá uma preguiça... É daí que surgem aquelas briguinhas bobas causadas pelas brincadeiras e manias que se repetem vezes demais. Mesmo em casamentos de muitos anos, quando os dois convivem na mesma casa, é n-e-c-e-s-s-á-r-i-o manter o seu espaço e as saídas com as amigas: isso dá tempo pra respirar e até sentir uma saudade boa. A gente garante que a volta pra casa vai ser ainda mais gostosa!

Tem horas que só as amigas pra entender

Lembra quando você ia ao shopping com as amigas só pra olhar as vitrines? Ou pra ficar provando roupas tão nada a ver que vocês nem acreditavam que tava pra vender? Pois é! O namorado pode até ser sua companhia preferida, mas ele não vai ter os mesmos conselhos de moda, nem vai trocar peça com você no provador: “tá linda, amor” é tudo que sai dali, se conforma. Separe um tempo pra vocês dois fazerem o que gostam com as companhias que realmente vão curtir estar lá, fácil assim.

3 dicas pra fazer a melhor “noite das meninas” da vida:

- Convide as amigas certas: Se você teve grupão na escola ou na faculdade, a gente aposta como nem todo mundo se dava muito bem. A noite das meninas é sua, então só precisa convidar quem você quiser: nada de chamar aquela fia que não troca uma palavra com você há anos - é noite das AMIGAS.

- Decida o lugar: Cada grupo tem seu jeito, né? Tem gente que vai querer sair pra comer, tem aquelas que preferem a baguncinha em casa com um monte de coisas... pra comer (porque a gente só faz isso mesmo). Faz um grupo com as amigas e decide em votação, mas nada de lugar muito barulhento porque o negócio é colocar o papo em dia!

- Chame a vergonha alheia pro seu encontrinho: pra garantir boas risadas (como se precisasse!), leva umas fotos da época do colégio; aqueeelas com aquele corte de cabelo do ano que vocês morrem de vergonha de lembrar! Isso vai render muito pano pra manga e um sentimento de: por que a gente não se vê mais mesmo?

Tem amiga que é tão grudada com a gente, que dá vontade até de ter o mesmo corte de cabelo, mas será que essa ideia é uma boa? Clica aqui que a gente te conta!

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo