Beleza e atitude para arrasar todo dia

Na fossa: 10 filmes pra ver quando tudo o que você quer é seu sofá e Netflix

Tem algo melhor que pipoca, sofá e filminho? Tem não!

Tem algo melhor que pipoca, sofá e filminho? Tem não!

Tudo mundo já teve aqueles dias em que a fossa veio marcar presença na vida e levou embora a nossa vontade de ser uma pessoa ativa, né? O motivo pode ser o término de um namoro, uma TPM braba ou qualquer outro problema da vida: quando tudo o que a gente quer é a TV, pipoca e brigadeiro, temos DIREITO de apenas fazer isso. Pra te ajudar e poupar seu tempo na hora de escolher o que assistir, a gente montou uma listinha com 10 dos filmes mais maravilhosos da VIDA pra hora da fossa. Tem pra quem gosta de chorar, pra quem quer rir e pra quem quer só esquecer da bad um pouquinho. Dá até pra chamar as migas e fazer uma sessão pipoca super bem acompanhada! Vem ver!  

.

1# 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Sabe aquele clássico de sessão da tarde que a gente NUNCA cansa de ver? 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você DEFINITIVAMENTE entra nessa lista e a Netflix não tira do catálogo por nada. A história da Katharina, a menina antissocial que se apaixona pelo bad boy contratado justamente pra amolecer o coração dela (e que acaba se apaixonando também) é tão amorzinho que tá aí fazendo sucesso há quase 20 anos. #sejoga e prepara o lencinho pra cena do poema (de verdade, você vai precisar!).

2# De repente 30

Sobre querer ser adulto quando se é criança e querer voltar pra vida de criança quando você chega nos 30 ou perto deles: quem nunca, né não? A Jenna representa todas nós em vários momentos dessa história e você pode até levantar e dar uma dançadinha junto com eles numa das cenas mais MARA do filme todo! É aí que a fossa vai embora!

.

3# Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Se a sua fossa é porque você exagerou um tantinho nas contas do cartão de crédito, além de dar umas boas risadas, esse é O filme que vai te ajudar a descobrir o que fazer. Tudo bem que na vida real as coisas não funcionam tão rapidinho quanto na ficção, mas dá pra ter uma ideia. E ela começa com você DEIXANDO ESSE CARTÃO EM CASA, VIU?

4# Como Não Esquecer Essa Garota

Esse filme é aquele cliché mega fofinho que você já imagina como vai terminar no momento em que começa a assistir, mas é tão bom que não consegue mais dar pause depois das primeiras cenas. A história é do Gus, um cara que sofreu um acidente e desde então, esquece de tudo, todo dia, sempre que vai dormir [IMAGINA se ele tivesse que apresentar um TCC, hein?]. Ele conhece a Molly, uma garçonete que não é lá a pessoa mais sortuda no amor e o resto você vai ter que descobrir assistindo!

.

5# Mesmo Se Nada Der Certo

Na fossa, a gente com certeza vai se identificar um tantinho com a história da Gretta: ela se muda pra Nova York, cidade onde o namorado mora, e, quando chega lá, leva um fora do cara. Depois de respirar fundo, a vontade de matar o dito cujo passa e a gente consegue sentir a gracinha que é a história dela depois que é descoberta por um produtor musical falido. Juntos, eles dois tentam fazer sucesso na cidade que nunca dorme. Ah, e sobre o ex namorado: há males que vem pra bem, né? <3 

6# Uma Linda Mulher

Estamos sentindo cheirinho de CLÁS-SI-CO, hein! Uma Linda Mulher foi lançado na época das nossas mães, mas quem é que não conhece a história da Vivian, né? Apesar das circunstâncias dizerem o contrário, ela consegue dar a volta por cima, sambar na cara das inimigas (O QUE É AQUELA CENA DA LOJA, NÉ NÃO?) e ser feliz com o mozão que ninguém achou que servia pra ela.

.

7# Questão de Tempo

Pode pegar o lencinho antes mesmo de começar esse filme porque não chorar assistindo é quase impossível! No dia do aniversário de 21 anos, o Tim descobre que é de uma linhagem de viajantes do tempo e acabou de ter esse dom “ativado”. De início, ele vai tentar usar essa vantagem pra conseguir namorar com a melhor amiga da irmã, mas percebe que quando a gente não se mete no caminho do destino, ele recompensa. E aí ele conhece a Mary, tudo vai se encaixando e a história deles dois é apenas MA-RA-VI-LHO-SA.

8# Diário de Uma Paixão

Pra quem gosta de entrar na fossa e se afundar AINDA MAIS, esse filme é a escolha perfeita! Ele mostra a história da Allie e do Noah desde quando eram adolescentes e como fizeram pra superar os obstáculos (tipo, a mãe dela) pra conseguirem ficar juntos e felizes pra sempre. Se prepara, porque ele alcança as profundezas do seu ser e o choro é certo!

.

9# A Incrível História de Adaline

Depois de sofrer um acidente de carro aos 29 anos, Adaline parou de envelhecer #sonho. Ela nasceu na virada do século XX e a história chega até os dias atuais, ou seja: mesmo vivendo muitos e muitos anos, ela ainda tem a mesma carinha de jovem. Durante todo esse tempo, Adaline viveu afastada pra ninguém desconfiar do segredo que ela carrega, mas aí… ela conhece um cara. E ele não é dos que desistem com facilidade, né. APENAS assista: vai valer a pena!

10# Meu Passado Me Condena - O Filme

Imagina só: você casa e, na lua de mel, dá de cara com o seu ex. Pesadelo brabo, né? Agora pensa como seria pior se a ex do seu marido também estivesse lá. Junto com o seu ex. Em lua de mel. Num lugar que não dá pra fugir. Dá um arrepio SÓ DE IMAGINAR A TRETA! O bom é que tudo rola na ficção e, pra gente, só resta dar umas boas risadas pra esquecer a fossa <3 

Tá na fossa, mas não é por isso que tem que ficar abandonada, né? Vem ver esses penteadinhos pra fazer em 5 minutos e experimenta só: seu ânimo vai até aumentar! 

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo