Beleza e atitude para arrasar todo dia

Micos de casamento: elas contam quais já cometeram e como lidaram com eles

Vem das uma olhada nos micos que essas meninas já cometeram em casamentos. É cada king kong haha!

Vem das uma olhada nos micos que essas meninas já cometeram em casamentos. É cada king kong haha!

Tem histórias que a gente escuta e nem acredita de tão filme de comédia que parece. Só que elas não só são reais, como podem acontecer com qualquer uma. Pra te mostrar o quanto pagar mico é comum em qualquer ocasião, a gente estrela aqui o mais novo filme do cinema Sempre Pronta: Micando no Casório! Você vai conhecer as vergonhas que essas 4 meninas já passaram em casamentos e o que elas aprenderam com isso. Então prepara a pipoca e se ajeita aí no sofá pra rir.

Mayara Sousa (@mayara.sousa ) estrelando: Tomando um banho do garçom  

E se o garçom te der um banho durante o casório? Você aproveita pra se refrescar, ué! haha

“Enquanto eu almoçava com meus amigos, conversando e curtindo, passou um garçom servindo bebidas e, quando ninguém esperava, derrubou uma jarra inteira de suco de uva em mim. Pra ser mais exata, no meu VESTIDO de festa, que ficou ensopado junto com meu sapato e minhas pernas. Eu fiquei parada e sem reação, como todos meus amigos e o garçom, que ficou muito sem graça, me pediu mil desculpas - até levou um pano pra me enxugar. É claro que nessa hora todo mundo da mesa já tinha caído na risada. A verdade é que depois até eu dei risada, porque essas coisas acontecem com qualquer um e é legal rir de si mesma nesses momentos. Depois o tempo passa e as lembranças ficam ainda melhores - meus amigos adoram essa história e a gente vive lembrando como foi haha.”

Camila Fernandes (@caamilamf_ ) estrelando: Brigando pelo buquê com unhas e dentes

Na hora de brigar pelo buquê da noiva, a Camila foi até o final! #guerreira

“Eu nunca tinha tentado pegar o buquê da noiva [tem cada modelo lyndo, né, gente?], mas como o casamento era de uma amiga minha e eu tava com um grupo de amigas, fomos todas tentar pegar. Na hora que a noiva jogou, eu e uma outra garota pegamos, mas ninguém queria soltar. Quando minha ficha caiu, tava eu de um lado dizendo que precisava do buquê porque tava solteira e ela do outro dizendo que precisava pro namoro virar casamento. Minhas amigas gritavam por mim e do outro lado os amigos da garota tiravam fotos.

Apesar da luta, ela se contentou em ficar apenas com uma rosa do buquê.

O destino do buquê foi decidido por um "par ou ímpar" que eu perdi, então terminei com metade de uma flor na mão. Quando isso acontece, das duas, uma: ou a gente larga o buquê quando vê que ele não será nosso e antes que todo mundo tire foto da gente ou faz igual fiz; leva numa boa, ri e ainda tira foto com a flor haha!”

Carolina Hauptli (@carolinahauptli ) estrelando: Concordando com o que não devia

Na hora de fazer a sincerona, cuidado com quem tá perto de você, miga!

“Há muito tempo atrás fui num casamento e, no final da festa, a noiva veio desabafar com a minha mãe dizendo que achou o buffet muito ruim e que os convidados não estavam sendo bem servidos. Escutando aquilo, falei super sem pensar que era verdade, que tava ruim mesmo. #OPS Depois do meu comentário inconveniente e do climão com minha família que tava perto [aqui a gente te ensina o que NÃO falar de jeito nenhum com a família perto], a noiva não disse nada, mas ficou com uma cara de surpresa porque não esperava que alguém concordasse, sabe?"

Mayara Machado (@mayaramachado ) estrelando: Enfiar o pé na jaca ou no sapato?

A Mayara enfiou o pé no sapato e seguiu em frente pra não pagar mais mico, tadinha.

“Fui madrinha de casamento e, quando eu tava entrando na igreja, o sapato que eu tinha pegado emprestado saiu do meu pé. Ele era do meu número, mas meu pé é mais fino que o de quem me emprestou, então não ficou muito firme em mim. Na hora eu tentei dar uma paradinha e tentar encaixar, mas não deu e tive que abaixar e arrumar. Pra piorar, quando dei o primeiro passo, ele saiu de novo! Eu quis morrerrr haha, até porque tava todo mundo ali me olhando com aquela cara de “coitadaaaa”, que é pior do que se tivessem só rindo. Mas pisei no sapato daquele jeito mesmo e fui. Quando a noiva entrou, aproveitei pra chorar de vergonha fingindo que era emoção e ainda aprendi a lição do dia: pare de querer ir só bonita pra festa e vá confortável também!”

Com tanto mico tenso, que tal já começar a planejar seu look pra não dar ruim no próximo casamento? Aqui a gente te mostra penteados MARA pra você arrasar como convidada, dá uma conferida! 

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo