Loiro com mecha rosa ou azul bebê: qual é o colorido mais bapho?

Já faz tempo que colorir o cabelo não é mais um problema na vida da mulherada, né? Não é à toa que tem gente por aí que VIVE mudando a cor das madeixas! Mas as tradicionais, tipo o preto, castanho, vermelho e tons de loiro já não são mais as únicas tendências de coloração que estão bom-ban-do na internet. No maior estilo “o céu é o limite”, as cores do arco-íris chegaram pra ficar e, entre elas, o rosa e o azul bebê super se destacam, principalmente em quem tem o cabelo mais claro naturalmente. E aí, loirinha? Você sabe qual das duas cores gosta mais pra fazer umas mechas? Vem com a gente descobrir e não deixa de votar aí em cima!

Mechas cor de rosa são super românticas <3

O rosa pastel tá fazendo a cabeça de muita gente por aí e é mega delicado e suave, perfeito pras meninas que querem entrar no mundo da cor sem ousar muito. Quem tem o cabelo platinado, então, pode conseguir um degradê maravilindo entre os tons, é só ter a ajuda de um profissional. Ainda assim, se alguém quiser tentar a transformação em casa, precisa tomar muuuuito cuidado pra não deixar o tonalizante nos fios por muito tempo e sempre fazer o teste de mecha antes, ok?

O azul bebê dá vida a qualquer look

As mechas azul bebê ficam tão lindinhas no cabelo loiro que a gente chega a sentir um quentinho no coração quando vê, né? Aquela dúvida que passa na cabeça de muita gente antes de escolher uma cor mais PÁ pro cabelo não passa nem perto daqui: o azul clarinho é super básico. O degradê, dessa vez, funciona melhor com o platinado acinzentado. Ah, e quem quiser se jogar nessa tendência precisa de muita atenção pra conseguir o tom certinho de azul, ok?

Pra usar as duas cores você vai precisar cuidar MUITO da jubinha

Assim como as mechas loiras tradicionais, as coloridas também precisam de um tanto de cuidados específicos pra não danificar os fios. Muita hidratação e nutrição ajudam a manter a saúde dos fios em dia, e usar um creme limpante no lugar do shampoo durante a semana pode ser o que você precisa pra driblar o ressecamento. Ainda assim, o efeito final é LINDO e se você não souber messsssmo de qual gosta mais, por que não tentar um look com os dois tons? Vai ficar um ARRASO!

Fotos: @alexandra.iatan e @thaliahairstylist (Instagram)

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo