Gata o final de semana todo: 3 penteados pra usar sexta, sábado e domingo

Quem já acorda na segunda querendo que a sexta chegue pra poder dar aquela descansada e ser feliz com os migos por aí, sabe que todo lugar que a gente vai no fim de semana merece uma produção especial, né não? E pra completar os looks babadeiros que você deixa separadinhos pra usar nos dias de liberdade, nada melhor do que um penteado mega estiloso e que você consegue fazer sozinha! Pra te ajudar nessa missão, a gente veio te dar 3 ideias IN-CRÍ-VEIS pra arrasar na sexta, no sábado e no domingo! Vem ver!

Rabo de cavalo alto pra sexta

É só pegar um elástico e ser feliz: o rabo de cavalo é M-A-R-A pra sexta feira!

Saindo do trabalho na sexta existem dois tipos de pessoas: as que querem só querem chegar até a cama pra dormir e as que preferem fazer alguma coisinha pra aproveitar o tempo que têm numa relax. Nesse caso, uma das melhores opções pra sua vida é o rabo de cavalo alto! Ele é prático (sexta não rola disposição pra fazer muita coisa), dá pra fazer em cinco segundos e ainda ajuda a disfarçar se o cabelitcho estiver sujo da semana, ou seja: perfeito pra fazer no banheiro do trabalho quando você tá atrasada pra sessão de cinema com o boy! É só dar uma retocada na make e colocar aquele brinco bapho que combina com o penteado e pronto! 

Semipreso com coque pro sabadão

Fazer um coquinho no alto da cabeça nunca foi tão estiloso!

Sábado é o dia oficial de bater perna! Seja dando uns rolês à tarde no shopping ou marcando com a galera à noite, ficar em casa não é opção. É por isso que a escolha de penteado pro sábadão é esse semipreso com coque maravilindo! Ele é bem despojado, deixa o seu rosto livre do cabelo nesse calorão e ainda é lindo de morrer. Precisa de mais algum motivo?  

Tiarinha de trança pro domingo

A tiarinha de trança é a coisa mais fofa da vida dos penteados e super combina com o climinha de domingo!

Domingo é o dia internacional da preguiça e dos programas leves pra não rolar aquele cansaço bizarro na segunda, né não? Um penteado que vai funcionar desde o almoço de família até aquele piquenique com as migas é a tiara de trança [que pode ser feita com a técnica espinha de peixe que a gente já ensinou por aqui!]! Além de ser mega fácil de fazer, ela funciona em todos os tipos e tamanhos de cabelo e dá um destaque mara pro seu rostinho lindo. E o melhor: vai ficar bem presa o dia todo sem te dar trabalho!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo