Foto perfeita no snap ou insta: dicas pro seu cabelo sair perfeito na selfie

Na hora de bater aquela selfie MARA pra postar no insta ou no snap, só interessa se a gente sair musa no click, né? Seja com o visú lacrador pra uma festa ou inventando moda depois de acordar, já reparou que o cabelo dá todo um toque PÁH na foto? A gente conversou com 5 meninas que entendem bem do assunto e vão contar seus segredinhos: diz olááá pra sua chuva de likes.

@grazielasales_ - "Eu faço babyliss nas pontas e depois passo óleo pra deixar os fios brilhosos"

.

A Graziela Sales lacra na hora da foto, né?! E pra ficar com as madeixas bonitas, ela dá um trato nos fios um pouco antes do click: "Acredito que pra tirar uma selfie maravilhosa, o cabelo tem que estar sempre bonito, volumoso e com brilho. Eu faço babyliss nas pontas e depois passo óleo pra deixar ele brilhoso. Outra coisa que eu sempre faço, é lavar com o shampoo sem sal da Garnier, que hidrata e evita que os meus fios ressequem", contou. 

@rapunzeis - “Para um cabelo perfeito na selfie, a dica é usar e abusar da sua franja”

 

.

A Mayara Rodrigues acredita no comprimento da franja pra dar aquela lacrada nas fotos: “Pra um cabelo perfeito na selfie, a dica é usar e abusar da sua franja. Ela tem o poder de dar ângulo ao seu cabelo e, mesmo que você esteja de "cara-limpa", os fios vão ser o centro das atenções”, contou.

@missbarbarapacheco - “Ao invés de me produzir toda pra selfie perfeita, eu prefiro brincar com as cores ao meu redor”

.

A Bárbara adora arrasar nas selfies, mas tudo bem natural! “Quando se trata de beleza, acredito no natural, menos é mais pra mim”, contou. O segredo da gata não tá no babyliss ou nos produtinhos, o negócio dela é observar o que tem em volta: “Eu prefiro brincar com as cores ao meu redor, como aquela luz de pôr do sol que realça o brilho do cabelo ou com a cor da grama contrastando com o meu fio escuro", explicou. Esperta, né?

@mayara.sousa - “O truque é jogar de lado e deixar cair no rosto”

 

.

A Mayara Sousa tem um cabelão vermelho de dar inveja e, pra lacrar na selfie, ela deixa eles onduladinhos: “Geralmente eu já estou de babyliss, então sempre passo um spray finalizador pra dar aquela segurada nos fios”, contou. Na hora de fazer a pose, ela também tem seus segredinhos pra garantir o click: “O truque é jogar o cabelo de lado para dar um volume e deixar ele cair no rosto”. Essa sabe como montar um carão na foto, né?!

 

Tags relacionadas: Dicas Cabelo Arraso
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo