Flores no cabelo pras noivinhas: 20 looks de babar com o acessório da vez

A hora de subir ao altar tá chegando, a cabeça anda a mil, o coração se mudou pra boca, mas se é pra decidir os detalhes do look, qualquer noiva abre um sorrisão. A mania do momento é usar flores no cabelo e a gente precisa concordar: fica bafônico! Esteja você a caminho do altar ou não, é impossível não dar umas boas suspiradas com as 20 fotos dessa galeria, confira!

Flores naturais criam um visual de sonho em qualquer look de noiva

Com pequenas flores brancas você pode ter uma coroa cheia de estilo que vai deixar o seu look de noiva incrível.

Casar durante o dia em sítio tá super em alta, né? Adivinha o que combina com isso? Flor no cabelo, claro! Você já tá lá naquele verde maravilhoso, cercada de decoração colorida por todos os lados, nada mais lógico do que fazer do seu cabelo um jardim… e de flores naturais, hein! Elas vão deixar o seu look de noiva mais leve e alegre através de coroas, tiaras e aplicações que vão dar a impressão de que você saiu de um sonho.

Flores artificiais podem ter aquele brilho bafo que muita noiva não dispensa

Já pensou transformar o seu cabelo em uma joia? É isso que acontece quando a gente aplica flores cheias de brilho em uma trança.

Uma outra versão muito usada pelas noivinhas hoje em dia são as flores artificiais. Você consegue praticamente o mesmo efeito das outras, mas com uma diferença: é um acessório que pode ficar de lembrança pro resto da vida! <3 Outra vantagem é que, além daquele look natural e colorido, essas também podem ser de tecido ou metal e carregar aquele brilho bafo que muita mulher não dispensa pro grande dia.

Tá na dúvida entre coroa, tiara ou aplicação? Isso depende do penteado

O cabelo solto também pode ganhar aplicações de flores, mas vale ter muito cuidado pra garantir que tudo vai ficar bem preso.

Escolheu se quer flor natural ou artificial? Boa! Mas agora o drama é saber qual tipo de acessório vai ficar melhor no seu penteado. Uma diquinha amiga é que as tiaras e coroas são as escolhas mais fáceis: servem tanto pra quem tem cabelo curto quanto pras noivas de fios longos e funcionam com madeixas presas ou soltas. Já as aplicações em grampos e presilhas vão bem em coques e tranças como um detalhe a mais pra deixar o penteado arrasador. Só não esquece de experimentar tudo com o cabeleireiro uns meses antes, tá? Isso, é claro, se você conseguir escolher entre essas 20 fotos de babar!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo