Ele diz X a gente entende Y: um dicionário do que os homens dizem

Quem nunca entendeu tudo errado, né, amiga?

Quem nunca entendeu tudo errado, né, amiga?

Você está tranquilona na vida quando PÁ! Surge uma frase que o namorado fala e você não dorme, entende de mil formas diferentes e fica toda encanada pra... no final descobrir que não era nada. Se identificou, amiga? Não precisa se afundar aí no sofá não, esse tipo de mal entendido é mais do que normal. Maaas pra evitar briguinhas bobas ou sofrimento antecipado, a gente separou alguns clássicos do “entendi tudo errado”. Dá uma olhada e #partiu entender esses homens!

Ele diz: “Vamos fazer alguma coisa depois?!”

Quem nunca pensou que aquele flerte que você conheceu diz isso só por educação e que não vai atrás depois? Só que às vezes ele realmente quer te encontrar de novo, mas achou que ia parecer interessado demais se marcasse um outro encontro na hora (sim, eles também fazem essas coisas). Não precisa criar mil expectativas, mas um pensamento positivo aí vale muito, tá?! No mais, se ele é um cara muuuito legal e não te procurou, será que não vale a pena mandar você um convitinho pra fazer alguma coisa?

Ele diz “Não é você, sou eu…”

.

Quando ele solta essa, você já começa a entender que a culpa é sua sim, porque você disse uma coisa que ele não gostou na noite anterior ou porque há duas semanas atrás você não foi com ele onde ele queria, etc. Amiga...Respira! Nesses casos o que ele tá dizendo tem grandes chances de ser só isso mesmo: é ele! Pode ser insegurança, infantilidade e até uma deprê que não tem nada a ver com você. Mas em todas essas alternativas o problema é ELE. Nessas horas o melhor é aceitar a decisão dele de boas e seguir o seu caminho: se ele desistiu de você tão fácil, não vale nem chorar (muito menos se culpar!).

Ele diz… “Tenho um aniversário de família pra ir…”

Tá chegando o final de semana pra vocês ficarem juntinhos e ele vem dizendo que vai ter um aniversário de família pra ir. Fueeen! Você já pensa logo que já era o programa de vocês e que ele tá te dando um perdido. Miga, sua loca, nesses casos vale a pena prestar mais atenção: vai que ele tá querendo ver sua reação antes de te convidar pra ir com ele. Quando o boy fala da família, ele tá beeem mais interessado do que a gente acha e pode ser sinal que a parada tá ficando séria. <3

Ele diz “Não quero um relacionamento sério agora…”

.

Que facada no coração quando um cara que a gente tá muito a fim diz isso, né? Você já começa a pensar que ele não gosta muito de você, que só quer curtição no momento e que amanhã ele vai aparecer com outra. Quando um cara fala isso, ele realmente ainda não gosta muito de você. Ainda… Nosso conselho é continuar na amizade e mostrar a pessoa incrível que você é, mas sem insistir, tá? Se foi ele que te esnobou, é ele que tem que vir atrás de você pra dizer que mudou de ideia.

Agora que você já sabe como não entender errado o que o seu amor tá dizendo, também pode aprender a evitar os 5 erros mais comuns na hora de pintar o cabelo, que tal?! Além de turbinar o namoro, ainda vai ficar gata: quer mais o que da vida, né?

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo