Beleza e atitude para arrasar todo dia

Elas contam: 6 PEDIDOS DE CASAMENTO fofos e surpreendentes o bastante pra te deixar SUSPIRANDO...

Essas noivinhas dividiram com a gente os seus pedidos e... é um mais lindo que o outro! Como não se apaixonar?

Essas noivinhas dividiram com a gente os seus pedidos e... é um mais lindo que o outro! Como não se apaixonar?

Quando a gente encontra o amor da nossa vida, é normal querer uma vida junto e ~principalmente~ sonhar com aquele momento que ele vai ficar de joelho na nossa frente e dizer aquelas palavrinhas mágicas: “quer casar comigo?”. Dos mais simples aos diferentões, essas noivinhas compartilharam com a gente como aconteceu o pedido de cada uma delas, olha só:

Itala Kelma (@italakelma) e Shirley Serejo (@shirleyserejo) - quem disse que você não pode fazer o pedido?

  • Levou um ano pra Shirley ter certeza de que estava preparada para dar esse passo, mas, quando ela soube, já foi logo avisando pro marido dela. Oito anos depois eles continuam firme, fortes e cheios de amor pra dar.

    Levou um ano pra Shirley ter certeza de que estava preparada para dar esse passo, mas, quando ela soube, já foi logo avisando pro marido dela. Oito anos depois eles continuam firme, fortes e cheios de amor pra dar.

  • A Itala não quis saber de lenga lenga e foi logo comprando as alianças. Eta, mulher poderosa e cheia de si!

    A Itala não quis saber de lenga lenga e foi logo comprando as alianças. Eta, mulher poderosa e cheia de si!

Mulher poderosa é assim mesmo: ela sabe o que quer e corre atrás disso! A Itala, por exemplo, já namorava o atual marido dela há um tempinho e aí, como ele não se decidia, ela mesma passou numa joalheria, comprou as alianças, convidou ele pra jantar e fez o pedido. “Ele ficou sem ação na hora (jamais esperava por isso). Aceitou a aliança e disse que, quando a gente casasse, ele me daria a de ouro”, disse. Já o boy da Shirley até chegou a pedir ela em casamento antes, mas ela ainda não se sentia preparada. “Quando foi em dezembro de 2007, eu sempre muito romântica disse: ‘você não acha que já está na hora de assumirmos um compromisso mais sério?’ e ele abriu um sorriso largo”, contou a Shirley. Viu, né? Essa história de esperar o namô fazer o pedido é coisa do tempo da sua vó: você pode fazer o que você quiser, inclusive dar esse passo!

Julia Carestiato (@juliacarestiato) - “Fomos mergulhar e, já embaixo d’água, ele me para e surge com um anel”

Além das fotos terem ficado lindas, a Julia e o marido dela ainda tiveram os peixes como testemunhas.

Não tem nada mais gostoso que viajar, né? No caso da Julia então… Ela e o namorado foram comemorar os 5 anos de namoro em Porto de Galinhas e combinaram de fazer um daqueles mergulhos que tem por lá. Quando eles tavam debaixo d’água, eis que o gato surge com um anel e faz o pedido - em sinais! “Quando finalmente percebi que ele estava me pedindo em casamento, meu coração disparou, quase acabei com o oxigênio do cilindro nessa hora!”, disse. No final a gata não se afogou, aceitou o anel e hoje em dia eles tem essas fotos MA-RA pra lembrar <3

Renata Saldanha (@renatarsaldanha ) - “Havia mais de um mês que não nos víamos e ele fez essa surpresa”

A Renata e o marido dela venceram a distância e agora já estão casados há 11 meses! Muito amor, né? <3

A Renata (que morava na Bahia) e o marido (que morava no Rio) já tavam nessa de colecionar milhas há 4 anos e meio. Eles já estavam há um mês sem se verem quando, um belo dia, ela tava na casa da avó e do nada o interfone tocou - era ele fazendo uma surpresa pra ela (coisa que ele nunca tinha conseguido fazer antes)! “Abri a porta, subimos para o apartamento, jantamos e, quando estávamos no quarto, ele fez o pedido. Foi muito especial, pois foi na casa da minha avó, na semana do aniversário dele. Um pedido tímido, assim como ele”, contou a Renata. E depois dessa fofura toda, a gente deixa aqui uma indireta: a galera que diz que namoro a distância não tá com nada, claramente não sabe o que tá falando!

Vanessa de Melo Moura (@docelardanessa ) e Quezia Melgaço (@queziamelgaco ) - contando com a ajudinha dos migos

  • O marido da Vanessa contou com a ajuda do pastor da igreja dela e dos amigos pra fazer o pedido. Parece que a flecha desse cupido acertou em cheio, hein?

    O marido da Vanessa contou com a ajuda do pastor da igreja dela e dos amigos pra fazer o pedido. Parece que a flecha desse cupido acertou em cheio, hein?

  • A Quezia tava crente que o noivo dela tava #xatiado com ela, sendo que na verdade ele tava era preparando essa surpresa toda.

    A Quezia tava crente que o noivo dela tava #xatiado com ela, sendo que na verdade ele tava era preparando essa surpresa toda.

Já dizia aquele ditado: quem tem amigo, tem tudo - então nada mais justo que eles darem uma forcinha na hora do pedido. A Vanessa contou que o pedido veio quando ela tava fotografando um evento de casais da igreja que eles participam. Tava rolando uma brincadeira envolvendo um cupido e o pastor e.... “Eu lá fotografando e do nada o cupido vira para mim e eu, sem entender nada, ouço o pastor dizer: ‘mas Vanessa não é casada! A não ser que o namorado dela mude isso’, foi aí que comecei a ouvir o pessoal gritando e meu então namorado vindo na minha direção,” falou. Magina o trabalho pra ter orquestrado tudo?

O noivo da Quezia também pensou em tudo nos mínimos detalhes quando fez o pedido pra ela. Ela disse que o menino tava agindo super estranho no dia, mas que mesmo assim eles marcaram de jantar com a família dos dois e com um casal de amigos. Quando ela chegou no restaurante, foi no banheiro e quando voltou... “Ele tirou um buquê debaixo da mesa e dentro vinha um cartão dizendo q era um dia muito especial. Aí ele se ajoelhou e me pediu”, contou. Ai gente, em que fila entra pra arrumar esses homens fofos? hahah

Agora que já rolou o pedido, que tal começar a pensar no penteado pro grande dia? Dá só uma olhada nessas ideias de pentedos pra casamentos durante o dia pra dar aquela inspirada pra quando chegar a sua hora!

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo