Beleza e atitude para arrasar todo dia

Dá pra ser AMIGA do ex? Essas 4 gatas abriram o coração e disseram tudo o que VOCÊ tá pensando

Vem ver o que essas 4 divas acham sobre esse papo de ex acabar virando amigo após o fim do namoro.

Vem ver o que essas 4 divas acham sobre esse papo de ex acabar virando amigo após o fim do namoro.

Ter um namorado é ótimo, mas de vez em quando a vida se mete no meio, complica tudo e a gente tem que criar coragem pra botar um fim no relacionamento. Aí rola a dúvida: será que dá pra manter a amizade com o ex-mozão ou é melhor esquecer que ele existe? Pra tentar solucionar esse mistério, perguntamos lá no Instagram a opinião de vocês e 4 gatas resolveram se pronunciar! E aí, concorda com elas?

Clarissa Gomes (@clarissagomess ) - “Depende muito da forma como o relacionamento terminou”

Pra Clarissa, tudo depende de como o relacionamento foi terminado. "Se ambos entraram em um acordo e viram que não dava mais certo como casal, como amigos pode dar," disse a linda.

Pra Clarissa, tudo depende do que levou ao término e como ele aconteceu. Às vezes, o sentimento entre vocês mudou (ele passou a gostar mais de você do que você dele, por exemplo), mas o respeito e o carinho continua intacto. Quando isso acontece, aí sim vale a pena investir na amizade. “Recentemente terminei um relacionamento e acredito que, como homem e mulher, não íamos pra frente, mas como amigos, tínhamos mais em comum. É difícil deixar de se importar com alguém que você passou tanto tempo acreditando ser a pessoa certa,” disse a fofa.

Dhovanna Lavinya (@lavinyacrisostomo ) - “Tenho uma amizade com um ex que já vai fazer 6 anos”

A Dhovanna acha que não tem o menor problema ser amiga do ex porque "é alguém que você amou". É só dar tempo ao tempo, miga.

Superar um relacionamento não é uma tarefa fácil, mas tem uma hora que a gente consegue, SIM, deixar o passado pra trás. E se vocês tiveram um namoro bacana, quando isso acontece dá pra tentar voltar a se falar e manter uma coisa que foi fundamental na relação de vocês: a amizade. A Dhovanna é outra que é do time #épossível. Ela disse que “quando as águas se acalmam e conseguirmos superar a tensão de um término, se torna fácil manter o respeito e carinho por aquela pessoa que um dia amamos”. E ela sabe MESMO do que ela tá falando - a linda continua BFF do ex por anos: “Somos muito amigos e conversamos tudo,” contou. Isso, sim, é ser uma pessoa evoluída, né nom?

Rafaella Santos (@ra.ffinha ) - “É muito triste nunca mais falar com a pessoa só porque o relacionamento não deu certo”

A Rafa disse que "muita coisa legal pode ser construída ainda de uma amizade" e a gente super concorda, principalmente se vocês já eram migos antes.

Não existe nenhum manual na hora de (tentar) manter a amizade com o ex e a Rafa tem noção disso. Pra ela, “depende de muitas coisas: da maturidade de ambos, da cumplicidade e se aquela paixão estava travestida de uma amizade sincera”. Ou seja, se o namoro de vocês começou como uma amizade, não tem por que ele não continuar sendo uma.

Bruna Bragança (@braganca_brunaa ) - "Se ele não for o chato, que insiste em voltar no passado, dá sim!"

A Bruna Bragança tem 0 paciência pra ex mala que fica o tempo todo no nosso pé e já mandou avisar que "após o relacionamento, seja maduro".

Segundo a Bruna Bragança, a única maneira dessa amizade dar certo é se ele (ou até mesmo você, mana) não tiver se arrependido do término e quiser voltar. "Ninguém merece um calo no pé que toda hora lembra que está ali," mandou o recado. É importantíssimo ter semancol e saber quando tá na hora de partir pra outra se vocês quiserem ter alguma chance de serem amigos ;)

Se não der pra ser amiga do ex, tem um produtinho que com certeza vai ser o seu novo BFF: o óleo de manga! Dá só uma olhada nos benefícios dele pro cabelo cacheado e crespo e se prepare pra ter o cabelo mais lindo da sua vida!

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo