Coque ou trança pro Natal: qual penteado combina mais com a festa?

Vs
Votar
Votar

O Natal tá quase aí e, enquanto o grupo da sua família no WhatsApp já tá bombando com a divisão de quem vai levar o quê pra ceia, a gente só consegue pensar numa coisa: o look pra ficar lacradora no dia 24 (mesmo que seja só pra ficar na sala!). E pra combinar com a roupitcha maravilhosa que você vai escolher, nada melhor do que usar um penteado do amor também, né? A parte complicada é decidir entre os dois clássicos que a gente sempre faz quando quer ficar gata sem muito trabalho: coque ou trança!

O coque é maravilindo e ainda te deixa fresquinha

Por mais que a Sessão da Tarde passe filmes que mostram o Natal cheio de neve, casacos, cachecóis e réplicas do Olaf de Frozen, a gente sabe que no Brasil a parada funciona toda ao contrário. O Natal é poucos dias depois da chegada do verão e o calor fica de MATAR, então nada melhor que um coque que deixa o seu pescoço livre, leve e solto. Fora isso ele ainda cria no seu visual aquele ar de festa, mesmo que você faça do mesmo jeitinho que faz pra ir à padaria todo dia.

A trança te deixa gata em dois tempos!

As tranças são mara pra quem quer fazer a fofa com a família no Natal. Além de ficarem bem em todos os tipos e tamanhos de cabelo (é só escolher a que te favorece mais), tem modelos que você consegue fazer sozinha com a mão nas costas! Escolher é que é a parte mais difícil: tem a espinha de peixe e a tradicional, que são clássicas, a tiara de trança, a em formato de corda e por aí vai… 

Um coque trançado também é uma boa hein...

Se você chegou até aqui sem conseguir escolher entre um e outro, miga, pode ficar de boas: ainda dá pra resolver seu caso. É só juntar os dois looks num só: o coque com trança fica um lacre e você pode usar de várias formas diferentes - a trança pode ser em cima, nas laterais, invertida na parte de trás da cabeça... O coque também te dá várias opções: dá pra fazer alto, baixo, na lateral, justinho ou com mechas soltas. Coloca a criatividade pra jogo e arrasa nesse dia 24, mulher!

Fonte: @m.tunde @coiffance_officialp

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo