Coque alto ou baixo: qual fica mais chic pra uma festa?

Tem que fazer a ryca pra alguma festa? O coque cumpre a missão. Só quer ficar mais fresquinha nesse verão tirando o cabelo do pescoço? Ele cumpre também. A única coisa que a gente tem que se perguntar é: coque alto ou baixo? Difícil, hein?! Vem ver o que mais combina com cada um deles e vota ali em cima no seu favorito!

O coque alto é de lei e perfeito pra quem não é muito alta, sabia?

Não existe nada mais poderoso do que o coque alto, né nom? E pode ser aquele todo alinhadinho pra te deixar tipo princesa ou o que a gente faz com um nó pra se livrar do cabelo: o resultado é sempre você mais gata. Ah, e ele é também um ótimo aliado das manas baixinhas: por ficar no topo da cabeça, ele acaba nos alongando a silhueta, ou seja, uma surra de benefícios nesse coque!

O coque baixo deixa o seu look mais chique na hora

Se a intenção for já chegar sambando na cara da sociedade, o coque baixo pode ser uma boa escolha. Ele é diferente de tudo o que a gente usa no dia a dia (já reparou que a gente sempre prende lá em cima?) e por isso causa aquele impacto no look. Você pode fazer ele na nuca ou na lateral do pescoço que vai lacrar de qualquer jeito: se deixar um volume na parte de cima tipo tá na foto, então, vai zerar a festa. 

Os dois pedem um brincão lacrador 

Independentemente do que você escolher, fique sabendo: vai ter que lacrar com um brincão! Pode ser uma argola ou um daqueles pendurados, mas o cabelo preso é sempre um convite pra exibir as suas bijus com gosto. A única exceção é se você tiver vontade de usar um maxi colar: aí é melhor ficar na pérola ou no cristalzinho pra completar o seu coque de princesa.

Imagens: @ms_prettymua@vickybridalhair

Publicado em: Quarta-feira 11 de janeiro de 2017 - 16h34

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo