Beleza e atitude para arrasar todo dia

Como superar o fim do namoro: a blogueira Isabela Freitas te ensina a deixar o passado pra trás

A YouTuber diva Isabela Freitas deu umas dicas MARA pra esquecer o ex de uma vez por todas!

A YouTuber diva Isabela Freitas deu umas dicas MARA pra esquecer o ex de uma vez por todas!

Se tem uma coisa nessa vida que só não conhece quem é muito sortuda e conseguiu acertar o mozão de primeira, isso é o fim de namoro. Chega a dar um apertinho no coração só de pensar, né? Mas, por mais que seja triste, o que não dá é pra parar a vida por causa disso: uma hora a gente PRECISA superar e deixar a fossa pra trás de uma vez por todas. A blogueira diva Isabela Freitas deu umas dicas mara pra te ajudar a recuperar a dignidade depois que você e o boy foram um pra cada lado. Então dá um pause nesse filme de dor de cotovelo, deixa o brigadeiro de lado um pouquinho e vem ver!

Sabe fórmula mágica? Então, não tem!

Miga, não adianta ficar procurando receita de bolo pra conseguir deixar o boy pra trás: essas coisas acontecem e você só precisa aceitar. É como a Isabela disse: “Você só fica com você mesma até o final da sua vida”. Tem gente que vai embora mesmo. Toda essa situação pode te ajudar a crescer como pessoa e te deixar ainda mais incrível, ou seja: aproveita pra amadurecer e virar a melhor versão de si mesma!

E aquela fossa básica?

Um pouquinho faz bem, mas nessa vida só a zoeira não tem limites, ok? Não dá pra ficar curtindo a tristeza por um ano. “Também não é pra fingir felicidade, se arrumar e sair quando você não tá bem”, conta a youtuber. Depois de um certo tempo, a fossa só serve pra incomodar as pessoas que ficam perto de você (não tem amiga que aguente o mesmo assunto por muito tempo, né?). Se acabou, é porque já estava na hora de terminar, mesmo! Então coloca esse amor próprio que tem aí dentro pra jogo e melhore, miga!

Superar com outra pessoa: pode?

“Não dá certo”, Isabela disse e a gente concorda com T-O-D-A-S as letras! Mana, não adianta nadinha transferir a sua tristeza de um relacionamento pro outro. No início você pode ficar até feliz, mas aí esse namoro novo acaba e sabe qual vai ser o final? Fossa dupla pelo boy 1 e pelo boy 2. OU SEJA: Dê um tempo pra você mesma. Nessa “folga” a gente vai te dar uma missão: descobrir como faz pra ser feliz sozinha (é possível, a gente garante!), até porque, a gente não nasceu grudada com ninguém. Dá pra se matricular na academia, começar a estudar inglês ou descobrir um hobby novo. Depois disso, com certeza, seu próximo namorado vai ser o cara mais sortudo do mundo por te ter por inteiro, maravilhosa, feliz e empoderada!

Dá pra continuar miga do dito-cujo?

A não ser que seja muito impossível, tipo quando você namorou um colega de trabalho, miga, apaga esse cara da sua vida! “Meus ex são todos bloqueados, deletados e, se eu ver na rua, atravesso pro outro lado”, brincou a Isabela. Mesmo depois da superação, estar com o ex é sempre sinônimo de climão, não adianta. Então, faz o seguinte: vira a página, troca o disco e deixa passar!

Agora que você já sabe como vai conseguir deixar o passado pra trás, que tal dar uma olhada em uns penteados pra arrasar no primeiro encontro? Quando o próximo boy aparecer você já vai estar preparadíssima, meu amor! 

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo