Como fazer o ex voltar: 3 verdades infalíveis pra quem se arrependeu de ter terminado

Bateu saudade? Vem cá ler as nossas dicas pra tentar voltar com o boy.

Bateu saudade? Vem cá ler as nossas dicas pra tentar voltar com o boy.

Uma das coisas mais normais desse mundão é a gente se arrepender de ter tomado uma decisão que deu uma mudada na nossa vida, né não? Pode acontecer com um emprego, na hora de escolher o curso da faculdade ou... terminando um namoro. Por mais que todos os sinais de que o término é a melhor solução parecessem claros na sua cara, você super pode querer voltar atrás depois de ter dito adeus pro mozão… o único problema é saber fazer isso, né? Pra te dar uma ajudinha, a gente veio te dizer 3 coisinhas que PRECISAM acontecer nesse processo de reconquista. Vem ver!

1# Se prepara pra mudar o que deu errado lá atrás

Pra terem terminado, você e o boy tiveram motivos claros pra isso e, geralmente, a culpa pelas tretas é dos dois. Nesse caso, antes de começar a missão “te quero de volta”, é bom que você pare pra pensar em tudo o que você (e ele, lá na frente) vai precisar mudar pro relacionamento voltar a ser uma coisa prazerosa pros dois. E isso é até bem válido se as mudanças foram te transformar numa pessoa melhor! A intenção aqui é zerar o placar, deixar as confusões do passado pra trás e começar tudo de novo: só assim vocês dois vão poder descobrir de novo tudo o que gostam DE VERDADE um no outro!

2# Fica na sua por um tempo

Querer dar a loka e encher o boy de mensagens assim que você percebe que fez besteirinha é a primeira reação de muita gente na hora de reconquistar o ex. O único problema é que isso só vai dar certo se o boy estiver pensando do mesmo jeito que você. A melhor forma de se reaproximar é devagar, depois de um tempinho (deixa ele sentir saudades dessa pessoa maravilhosa que você é), sem ir direto ao ponto e chamando o ex-futuro-mozão pra conversar de boas. Lembra de como foi no início do namoro de vocês e coloca as táticas de flerte pra rolo de novo, miga!

3# Joguinho só é bom se for de tabuleiro!

Apaga da cabeça a ideia de que a melhor forma de fazer o gatinho voltar é fazendo o joguinho do ciúme, tá?? Postar três fotos por dia das baladas que você foi com as migas no fim de semana, encher o facebook de textinhos de superação e virar a rainha das indiretas pra fazer ele sentir a sua falta NÃO é a melhor tática! A gente não tá dizendo que você precisa parar de usar as suas redes sociais por causa dele, mas o seu papo sobre sentimentos precisa ser DIRETO com ele. Seguindo a onda da provocação você, provavelmente, só vai conseguir o efeito contrário: afastar ainda mais o mozi. Então apenas NÃO.

Se reconquistar o ex é difícil, pelo menos recuperar o cabelo danificado é mega tranquilo com o cronograma capilar! Vem cá dar uma olhada nessa rotina LINDA pra salvar o cabelitcho que tá sofrido

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo