Beleza e atitude para arrasar todo dia

Como dar uma animada no namoro depois de anos com a pessoa?

Vamos levantar esse namoro aê!

Vamos levantar esse namoro aê!

Quando a gente tá com alguém há muito tempo, é normal a rotina ir tomando conta: você sabe o que ele adora, se acostuma com os defeitos do outro, até vestir as roupas do namorado você veste. Mas isso tudo vai pesando com o tempo e a gente pode começar a sentir que tá virando aquele casal UÓ que faz sempre as mesmas coisas. Pra dar uma animada no namoro de vocês, a gente separou 4 dicas poderosas. Dá uma lida e prepare-se pra fazer essa relação decolar!

Lembrancinhas - agrade a outra pessoa com pequenos presentes

.

Não precisa esperar uma data comemorativa pra dar um presente pro seu amor - todo mundo adora ganhar um presentinho em qualquer época do ano. A gente se sente lembrada e fica toda boba com a surpresa, né? Então, quando ver alguma coisa que a pessoa goste, faz uma forcinha pra comprar: pode ser aquele bombom que é o preferido dele ou até uma playlist na internet com as músicas que ele adora. O importante aqui não é gastar, é surpreender com carinho <3

Mantenha contato com o seu gatinho durante o dia

.

Depois de muito tempo de namoro a gente fica careca de saber o que o outro tá fazendo durante o dia, aí nenhum dos dois manda mensagem perguntando mais nada. Tá tudo errado, amiga! Não custa nada manter contato com o boy, seja naquela ligação rapidinha na hora do almoço ou passando um zapzap falando que ama. Isso dá aquela acelerada no coração de qualquer pessoa!

Xô rotina - saia pra lugares que vocês não costumam sair

.

Quando chegar o final de semana, nada de ficar fazendo as mesmas coisas de sempre: mude o foco e saia da rotina! Chame ele pra ir naquele restaurante que vocês nunca foram e se produza com um look bem bafônico - daqueles que você usava quando tava afim de conquistar ele. Seja saindo pra jantar ou dando uma corrida no parque, converse sobre tudo, dê risadas, abrace e sinta o momento de vocês dois sozinhos. Isso dá aquela renovada no namoro e lembra a gente dos tempos de paquera.

Sejam independentes - sair sem ele é fundamental

.

É importante o casal entender que, mesmo unidos, você são duas pessoas independentes. Com o tempo, a gente pode acabar esquecendo isso e o preço acaba sendo alto: um pode se cansar do outro =( A boa é sempre fazer uma noite das meninas pra encontrar azamigas e, claro, deixar ele ir fazer aqueles programinhas com a turma - você nem curte ver MMA de madrugada, confessa haha. Essa “distância” só vai deixar vocês com mais saudade um do outro e ainda cheios de novidade pra contar quando se encontrarem de novo.

Enquanto você coloca em prática essas dicas pra dar uma levantada no namoro, que tal surpreender o namorado dando aquela mudada no look? Clica aqui pra ver 5 meninas que mudaram radicalmente o visual e ficaram ainda mais bafônicas - vai que você se inspira ;)

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo