Beleza e atitude para arrasar todo dia

Como beber mais água em 2017: 7 dicas pra você melhorar essa falha no dia a dia!

Vamo melhorar esse hábito em 2017, vamo??

Vamo melhorar esse hábito em 2017, vamo??

Tá aí uma parada que uma GALERA não consegue fazer com a frequência que deveria: beber água! Além desse hábito ser mara pro funcionamento interno do seu corpitcho, ainda faz bem pra pele, pro cabelo, pro seu cérebro (!!!) e ajuda a evitar o suor em excesso que causa aquele cheirinho de desodô vencido de vez em quando. Pra te ajudar a ultrapassar essa barreira de uma vez por todas, a gente vai dar 7 dicas que você já pode colocar em prática AMANHÃ.

1# Coloca o celular pra rolo

Existe aplicativo pra quase tudo nessa vida, inclusive pra te ajudar a beber água! Numa busca rapidinha, a gente encontrou o Hydro e o Aqualert, que calculam a quantidade que você precisa beber por dia de acordo com seu peso/altura/idade e ainda te lembra de fazer isso com uns alarmes. Pode até ser chato no início, mas né, a gente sabe que precisa de um empurrãozinho! 

2# Tenha sempre uma garrafinha na bolsa e um copão na mesa do trabalho

O tamanho é você que escolhe!

(Fonte )

Sabe quando a gente nem tá com fome, mas só de ver um pedaço de chocolate bate aquela vontade de comer? Então, vai funcionar mais ou menos do mesmo jeitinho com a água! Você vai conseguir lembrar de beber com muito mais facilidade se tiver sempre um pouco por perto.

3# Beba água assim que acordar

Começar o dia bebendo um copo d’água ajuda a “acordar” os órgãos do seu corpitcho que ficaram por horas trabalhando em atividade reduzida enquanto você dormia. Além disso, você já vai começar o dia contando uns ml pras sua meta diária: só vemos benefícios nisso aí, gatinha!

4# Troque o refri do almoço por água

É bem normal que a gente escolha algo mais docinho, tipo um suco de caixinha ou um refrigerante pra beber na hora do almoço, né? Então dá pra fazer uma troca aí: ao invés de pegar as opções industrializadas e LOTADAS de açúcar [você tem noção do quanto de refri valem 200 calorias?], pede água, miga! Além de fazer bem ao seu corpitcho, você ainda vai sentir a diferença no bolso porque a água é bemmm mais barata!

5# Coloque um gelinho divertido na água

.

(Fonte )

Verãozão tá aí e tudo o que a gente mais quer é beber qualquer coisa gelada pra dar uma refrescada, né? No caso, a sua água querida também pode entrar nessa lista aí de uma forma bemmm estilosa: antes de pôr a forma de gelo no congelador, coloca uns pedacinhos de frutas pra congelar junto! Aí depois é só turbinar seu copão d’água com eles, se refrescar e comer as frutinhas no final!

6# Dê um sabor pra água de todo dia

Quem não curte o gosto da água sabe bem que as aulas de ciências do primário mentiram quando diziam que ela é sem gosto. Uma ÓTIMA solução pra quem enfrenta esse dilema é misturar umas frutinhas frescas, tipo laranja, limão e morango na jarra pra água ficar com um gostinho diferente! E ó: dá pra ousar nas misturas de acordo com o seu gosto (tem quem curta folhinhas de hortelã e pepinos na mistura também), é só ter cuidado de não deixar a água saborizada morando na geladeira por muito tempo pra não estragar, ok?

7# Beba antes das refeições

Quem foi que disse que água não te ajuda a emagrecer?

(Fonte)

Se você tá juntando a vontade de beber mais água com uma dieta, miga, esse truque pra emagrecer é MARA: bebe um copão d’água antes do almoço e do jantar! Vai diminuir aquela fome avassaladora que ataca de vez em quando e, muitas vezes, é só sede disfarçada. Ou seja: você vai comer menos e acabar dando uma afinada DIGNA =)

Se a gente consegue esquecer de beber água, IMAGINA de passar o desodorante? Se liga nas tretas que a gente passa quando isso acontece

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo