Como arrumar o cabelo rapidinho de manhã pra não se atrasar

Olha só os truques bafônicos e super faceis de fazer pra deixar o cabelo MARA de manhã sem se atrasar!

Olha só os truques bafônicos e super faceis de fazer pra deixar o cabelo MARA de manhã sem se atrasar!

Na hora de sair correndo pro trabalho ou faculdade de manhã, a gente veste uma roupa rapidinho, sai catando o celular num canto, a chave no outro e quando olha no espelho: Pá! O cabelo tá aquela bagunça. Fica tranquila que a gente pesquisou com algumas gatas o que elas fazem pra dar aquele tapa no visú sem se atrasar. Dá uma olhada nas dicas!

Um penteado bem soltinho é a solução perfeita

Quando os cachos perfeitos da @_maahktub resolvem acordar de mau com ela, o segredo tá no creme de pentear + rabo de cavalo.

Pra começar a gente já jogou a bola pra uma cacheada poderosa, que sabe muito bem como arrumar esse cabelão sem chegar atrasada nos compromissos. Quando não dá tempo de fazer mais nada, a Maria Paula (@_maahktub) diz que a melhor opção é sempre prender os fios: “Coloco um pouco de creme com água e soro fisiológico nos fios, depois seco o excesso com alguma camiseta de algodão e faço um rabo de cavalo bem alto e bagunçadinho”, contou ela.

Só dá tempo de secar a franja, tá?

Pra deixar o cabelo liso com mais volume e pequenas ondas, a @alinemastrella conta com a ajuda de um simples coque.

Outra dica pra evitar os atrasos de manhã é sempre fazer tratamentos capilares. Quem gosta de cuidar sempre dos fios acaba saindo na frente na hora de se arrumar de manhã porque cabelo hidratado é outra coisa, né? Tá sempre bonzinho. A Aline Mastrella (@alinemastrella) faz suas hidratações em casa a cada 15 dias, então, quando o relógio acelera, ela tem um truque: “Lavo o cabelo e seco só a minha franja. Pra dar mais volume, faço um coque e depois solto”, revelou.

Prepare a sua poção mágica com antecedência

A @lizdecastrobh1 deixa os cachos poderosos de manhã com um truque fácil de fazer!

Se o que você precisa é dar um jeitinho nos cachos pela manhã, a @lizdecastrobh1 conta pra gente qual é a boa: “Pra não me atrasar nessa correria que é o dia a dia, faço uma mistura de creme para pentear da linha Cachos Poderosos da Garnier com água e dou uma borrifadinha nos cachos amassados, fica show de bola”, explicou ela. Bem fácil, né?

Acessórios e a trança de guerra te ajudam a ficar pronta num piscar de olhos

Esses momentos em que não dá tempo de lavar o cabelo podem ser uma boa oportunidade pra usar e abusar dos acessórios. Seja com uma faixinha de cabelo ou um turbante MARA, esses amigos fiéis vão esconder as madeixas bagunçadas pelo travesseiro. O resultado? Você prontinha pra lacrar em dois minutos. Se não der tempo nem pra isso, então escolhe um penteado que dê pra fazer no meio do caminho, tipo uma trança embutida bagunçadinha. Dá pra executar sem olhar no espelho e a gente sempre fica com aquele ar arrumadinho de quem passou horas se arrumando no banheiro. #sabedenadainocente Com tantas dicas bafônicas não tem nem desculpa pra se atrasar e colocar a culpa no cabelo haha!

 

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo