Casamento nada básico: 5 formas de lacrar nos detalhes do festão

É hora de descobrir os toques especiais que vão deixar o seu casamento ainda mais babadeiro

É hora de descobrir os toques especiais que vão deixar o seu casamento ainda mais babadeiro

Tá chegando a hora de sair do time das solteiras e os preparativos estão a mil por hora: vestido escolhido, salão de festa alugado, convites enviados, madrinhas definidas… E mesmo assim tem um passarinho cantando no seu ouvido que falta alguma coisa? Como somos praticamente melhores amigas da noiva, vamos te ajudar! Dá uma olhadinha nessas 5 dicas pra deixar o casório ainda mais lacrador!

Pra brilhar - chuva de lantejoula nos noivos

Escolhar uma chuva de lantejoulas e deixe o casório ainda mais lacrador!

Que chuva de arroz que nada, a gente quer mesmo é brilhar! A tradicional saída dos noivos da igreja pode ficar com um toquezinho de fogos de artifício trocando o arroz pelas lantejoulas, já pensou que espetáculo? É isso mesmo, noivinha, põe brilho nesse casório aí! E óh: avisa o fotógrafo antes porque o efeito das fotos vai ser baphônico! #amamos

Dancinha das madrinhas com a noiva

 

Nada como uma surpresinha pra animar ainda mais o casório, né?! Que tal chamar a mulherada pra fazer uma dancinha especial e bem comédia pros convidados? É só pegar aquelas músicas que já bombaram ou tão fazendo sucesso e ensaiar uma coreô MARA! Dá uma olhada nesse vídeo do noivo lacrando na dança com os padrinhos e já começa a imaginar o contrário - até porque você e suas madrinham dançam muito mais, né?!

Leve o seu cachorro pro altar!

O melhor amiguinho do casal também tem espaço nesse casamento! <3

Ele tá sempre com você nas horas boas ou ruins e com certeza participou mais do seu namoro do que muita gente! Pra deixar o casório pura fofura e fazer a felicidade do bichinho que você ama, vale incluir uma entrada triunfal dele no tapete vermelho. Já pensou que gracinha ele todo enfeitadinho levando suas alianças pro altar? #queremos

Bota os convidados pra tirar as fotos!

Vai ter flash pra tudo quanto é lado e o resultado vai ser incrí!

As fotos de fotógrafos de casamentos são um bapho - é cada imagem mais linda que a outra, né?! Mas já pensou se seus convidados - que conhecem beeem melhor o casal, também pudessem tirar foto pro álbum do casório? Pra essa ideia virar realidade e de um jeitinho bem criativo, você pode comprar câmeras descartáveis - daquelas de filmes, pra todo mundo fazer um click da festa. O bom é que elas são baratinhas - 50 reais cada e já vem com 27 poses. Daí é só revelar depois e descobrir o que eles viram do seu casamento que nem o fotógrafo pegou.

Outra ideia MARA e que não vai te custar nenhum centavinho, é criar uma hashtag pro casamento unindo o seu nome com o do noivo. Aí é só botar uma plaquinha na entrada avisando todo mundo pra fotografar com o celular e, depois, correr pro Instagram pra ver no que deu.

Damas de honra adultas - as amigas que a gente ama!

Damas de honra adultas com a mesma cor de vestido deixam as fotos do casório um bapho!

Ter daminhas de honra crianças é uma gracinha, né? Mas já pensou em colocar as madrinhas pra entrarem como damas de honra na versão adulta? É só chamar as lyndas e escolher um vestido - que pode ter o modelo ou a cor igual. Mas tem que ser um bem maravilhoso, tá?! Além do casório ficar mega estiloso, você ainda vai ter as amigas participando do seu casamento de uma forma diferente. <3

Quem não quer casamento básico, também não fica com o mesmo cabelo por muito tempo, né? Então clica aqui pra dar uma olhada nessas dicas de como mudar do loiro pra uma cor escura sem fazer besteira em casa!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo