Cada uma lacra do seu jeito: 4 meninas de corpos diferentes mostram sua peça mais bapho

Na hora de tirar a nossa peça preferida do armário, o motivo é bem claro: ela combina direitinho com o nosso tipo de corpo e tem o poder de fazer a gente se sentir gata. Ainda não encontrou uma roupa assim pra chamar de sua? Então dá uma olhada nessas quatro meninas que mostram as peças mais favoráveis pro próprio corpitcho: é pra se inspirar e correr atrás da sua!

Tamires Mascarello @dicasdatamiss - “Tecidos fluidos e leves equilibram o look e não me deixam parecer tão magra”

@dicasdatamiss

Quem é muito magrinha gosta de dar aquela valorizada no corpo, né? A Tamires Mascarello faz isso, mas sempre tentando equilibrar as peças: “Gosto de usar roupas mais justas, como calça skinny, pra valorizar o corpo. Só que sempre combino com peças de tecidos fluidos e leves, que acabam equilibrando o look e não me deixam parecer tão magra”, explicou.

Leniliz Ornellas @lenilizornellas - “A bermuda jeans destruidinha faz meu quadril ficar mais largo e destaca minhas pernas”

@lenilizornellas

A Leniliz já tem um corpaço e ainda usa truques pra ele ficar mais realçado: “A bermuda jeans destruidinha com o modelito mais largo têm sido minha peça preferida do momento, porque favorece meu corpo em vários aspectos: visualmente meu quadril fica mas largo e posso destacar minhas pernas sem perder a classe”, revelou.

Maria Fernanda Guimarães @mariagalbuquerque - “Os modelos de vestido mais soltos favorecem meu corpo e escondem aqueles detalhes que eu não gosto”

@mariagalbuquerque

A Maria Fernanda adora usar vestidos folgadinhos porque, além de ficar toda menininha, ainda garante uma harmonia perfeita no corpitcho: “Os modelos de vestidos mais soltos favorecem meu corpo e escondem aqueles detalhes que eu não gosto, além de me deixar com uma ótima postura e, claro, tudo isso sem deixar de ser feminina”, contou.  

Shirley Mendes @investindosemgrana - “Esse vestido valoriza minha cintura e minhas pernas”

@investindosemgrana

A Shirley Mendes é apaixonada pela sua peça bapho e diz que ela faz maravilhas pelo corpinho: “Esse vestido dá a leve impressão de ser um cropped e saia rodada. O detalhe da parte de cima é mais justo e valoriza a minha cintura, já a parte de baixo do vestido por ser godê e não muito curta, exibe as pernas com elegância”, explicou.

Agora que você já sabe que cada corpitcho tem uma peça ideal, que descobrir se isso também vale pro corte de cabelo que você vai escolher?

Publicado em: Quinta-feira 07 de julho de 2016 - 14h22

Tags relacionadas: Dicas Moda Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo