Beleza e atitude para arrasar todo dia

Cacheada loira ou ruiva: de qual dessas cores você MORRE de vontade de pintar?

Vs
Votar
Votar

Já tem tanta coisa que a gente tem vontade de fazer nessa vida e que não é possível (tipo mergulhar numa piscina de barras de ouro que valem mais do que dinheiro)... Então quando o desejo é simples, tipo pintar os cachinhos, a gente PRECISA colocar em prática, né? E como usar coloração em cabelo cacheado não é mais motivo pra medinho, o problema é só decidir qual cor você tem mais vontade de pintar: loiro ou vermelho! Vem cá escolher com a gente pra mudar de visual nesse ano novo, miga!!

Cacheada loira fica D-I-V-A, mas tem que cuidar!

Conseguir o loiro dos sonhos é a meta da vida capilar de uma booooa parte da mulherada por aí e todas elas sabem que a coloração mega clara pode dar uma fragilizada nos cabelos se não rolarem uns cuidadinhos no dia a dia. Com as cacheadas, não é diferente: não dá pra deixar a hidratação, a nutrição e a reconstrução capilar de lado pra divar com os cachinhos loiros. E você nem precisa seguir o cronograma capilar regradinho: é só ir fazendo os processos de acordo com a necessidade dos seus caracois, miga!

O ruivo é LACRE na certa!

A sua vontade de pintar os cachinhos de vermelho provavelmente surgiu quando você viu alguém SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE com o cabelão de Ariel, né não? Então, se você ainda tá com medinho porque vermelho é uma cor muito PAH, a gente só tem uma coisa pra te dizer: se joga que vai ficar maravilhosa! E pode esquecendo aquela ideia de que tintura ruiva desbota muito rápido porque também dá pra resolver isso. É só usar um creme de limpeza que tira a sujeira do seu cabelo de uma forma mais suave e não lavar todo dia - certeza de que essas molinhas vão ficar lacradoras por muito tempo!

Tem um segredinho pra conseguir os dois tons sem se preocupar em quebrar o cabelo!

E o nome dele é Nutrisse Cachos Poderosos, miga! Dentro dessa caixinha mágica, vem um sérum protetor que você passa antes de desembaraçar o cabelo seco pra aplicar a coloração. Ele deixa esse processo bem mais simples e protege os seus cachinhos da quebra sem atrapalhar na pigmentação da tintura depois. Ou seja: tudo o que você queria pra ficar tranquilona na hora de fazer uma transformação radical!

Fotos: @coumbalablanche e @creasednation

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

OS CACHOS NUTRIDOS E LINDOS DA LARISSA VIEIRA

ALERTA DE CACHEADA DO PODER CHEGANDO NA SUA TELA! A Larissa Vieira (@amamoscachosoficial) é daquelas pessoas que quando a gente olha rápido na rua, acaba voltando pra prestar atenção no visú com mais detalhes de tão incrível. E, por isso, a bonita é o nosso Arraso da Semana! A gente bateu um papo com ela sobre os...

ADORAMOS!

A gente adorou que a Mariana é das nossas e não pode ver uma GOSTOSURA dessas sem parar pra tirar foto. Na praia é covardia <3

Uma publicação compartilhada por MARIANA SANTOS (@blogmarianasantos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo