Beleza e atitude para arrasar todo dia

Cabelo vermelhão ou trança longa: qual transformação da Lellêzinha você faria tipo AGORA?

Vs
Votar
Votar

Quando a gente é mordida pelo bichinho da mudança, sempre rola aquela dúvida do que fazer, né? Ainda bem que dá pra se inspirar em quem se aventurou antes, tipo a nossa musa master Lellêzinha. Pra te ajudar a escolher, falamos um pouquinho sobre esses dois estilos que ela usou ultimamente e aí é só votar aqui em cima no que você mais babou. Decisão tomada, agora é criar coragem e se jogar!

Não tem porque ter medo de pintar o cabelo, miga!

Uma pessoa sábia disse uma vez que mudar o cabelo é o mesmo que fazer uma grande mudança na vida - e a gente não poderia concordar mais com isso. Pintar de uma cor vibrante como o vermelhão então… A própria Lelle disse que depois da transformação ficou toda boba se sentindo uma outra mulher! E se você é cacheada que nem a diva, é só investir em uma coloração própria pra cachos pra não ter risco de estragar suas molinhas. Quem disse que cacheada não pode ALGUMA coisa?

As tranças longas são perfeitas quem não quer gastar tempo no cabelo

As box braids são sen-sa-ci-o-nais pras manas que estão passando pela famosa transição capilar: elas são tranças sintéticas que começam na raiz do cabelo e funcionam como uma espécie de proteção pro cabelitcho natural. Além disso elas também acabam cobrindo as duas texturas dos fios (lisa e enrolada) e a gente já sai da cama com o visual pronto - risco zero de se atrasar de manhã!

Os dois são maravilindos e por isso mesmo tem que cuidar direitinho deles

Tanto o cabelo tingido quanto o com tranças precisam de muito amor e carinho na hora da manutenção. Apesar de dar trabalho zero pra pentear, as box braids exigem um retoque de dois em dois meses e com a coloração é a mesma coisa: tem que ficar de olho na raiz se ela nascer de um tom muito diferente. Um outro cuidadinho é passar a usar produtos mais suaves como um creme de limpeza sem sulfato: ele vai ajudar a manter a raiz das tranças sem frizz e os cachos coloridos mais definidos. Ser lacradora até dá um trabalhinho, mas se é pra ficar igual a Lellêzinha, tá valendo, né non?

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo