Até pra brigar tem jeito certo: 3 coisas que você e o seu namorado NUNCA podem fazer numa discussão

Brigar com o boy nunca é legal, mas tem três vacilos pra não dar de jeito nenhum numa discussão. Olha só:

Brigar com o boy nunca é legal, mas tem três vacilos pra não dar de jeito nenhum numa discussão. Olha só:

No começo é aquela lua de mel dos sonhos: o mozão é perfeito, grude o tempo todo, maratona de netflix juntinhos todo fds (o que é ótimo pro relacionamento!)... Mas depois de um tempo esse encanto todo começa a diminuir e é aí que elas começam: as tretas! Não tem como prever quando vai começar a rolar, mas tem, SIM, como a gente se preparar pra não criar um monstro que vai acabar logo logo com o seu relacionamento. Foi por isso que a gente separou 3 coisas que vocês dois estão PRO-I-BI-DOS de fazer enquanto estiverem de cabeça quente. Dá só uma olhada:

#1 - Já começar a discutir achando que o outro tá contra você

Não tem necessidade de se armar com um escudo, miga. Você não tá sob ataque!

(Fonte: Giffiles )

A famosa e temida DR é até necessária quando tem alguma coisa incomodando só que, geralmente, a gente já se prepara pra caso o outro ataque e fica na defensiva. Assumir essa posição é natural, quase automático, mas não é nada legal. Quem tá ali falando com você é a mesma pessoa que tava te abraçando ontem e que tem sido seu parceiro esse tempo todo. Se você for discutir colocando na cabeça que ele NÃO TÁ contra você, existem boas chances dessa conversa nem virar uma briga de verdade.

#2 - Jogar as coisas na cara um do ouro

Vocês estão brigando por X e do nada você ou ele começam a falar sobre aqueeela situação Y? MAS POR QUE?! Se vocês já discutiram sobre aquele assunto antes e decidiram perdoar, TÁ PROIBIDO ficar trazendo esse problema toda vez que vocês discutem. Engole a vontade de jogar na cara o que ele já fez, segue em frente e um problema de cada vez.

#3 - Partir pra QUALQUER TIPO de agressão

Palavras também podem ser uma forma de agressão, viu?

(Fonte: Youtube )

Miga, a partir do momento que qualquer um de vocês começa a ofender o outro ou então cogita levantar a mão… sai fora! O respeito é uma coisa FUN-DA-MEN-TAL em qualquer tipo de relacionamento e, a partir do momento que vocês não conseguem mais ter isso um com o outro, é sinal de que tá na hora de dar bye-bye pro seu namoro. E nem cai no engano de achar que essa situação vai acontecer só uma vez, tá? Quando rola a primeira briga com agressão, pode crer que todas as outras vão se encaminhar pelo mesmo caminho (e piorar!).

Brigar com o boy é duro, mas e quando a gente briga com o nosso cabelo? #muitopior Dá só uma olhada nas dicas dessas gatas pra quando o cabelo simplesmente não quer colaborar.

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo