Pra arrasar: as cores de roupas que mais combinam com as ruivas

Se você faz parte daqueles 2% que nasceram ruivinhas ou resolveu entrar nessa depois de uma bela coloração que combinava com o seu tom de pele: você é uma mulher cheia de estilo! Mas se com o cabelo vermelhão a gente sabe que tá arrasando, rola um monte de dúvidas na hora de combinar o cabelón com a roupa. Pra deixar seu look lacrador, a gente separou quais cores não só combinam, como também realçam seu visú. É hora de largar o pretinho básico e se colorir dos pés a cabeça!

Os preferidos pras ruivas acobreadas

O pretinho é aquele básico de sempre, mas que tal usar com uma estampa de listas brancas que tá super na moda? Dá uma iluminada no visú das ruivas sem deixar pesar.

(Fonte )

Se você tá no time das ruivinhas com o cabelo mais pro cobre ou cenoura, você vai ficar muito bem usando roupas em marrom, branco, preto, dourado, lilás e cinza suave. Essas cores mais pasteis e neutras vão iluminar suas madeixas e te deixar #nadabásica. 

Um mix de azul e verde fica MARA, ainda mais num fundo escuro que realça os fios avermelhados.

(Fonte )

Outras cores que combinam MUITO com as ruivinhas são o azul e o verde. É que eles têm tons opostos ao vermelho e ao alaranjado e, por isso, completam seu ruivo que é uma beleza, tendeu? 

Ruivas com vermelhão cereja também têm suas cores-chave

Se o ruivo é mais pra vermelhão cereja, use e abuse de cores mais escuras, como o verde musgo.

(Fonte )

Os vermelhões ficam um arraso com cores como o azul, o violeta, o pêssego e o marrom. O verde, que é o curinga das ruivas, também cai bem, mas que tal uma versão musgo?

Roupa vermelha combina com as ruivas?

Na hora de usar o vermelho, as ruivas precisam acompanhar o tom de pele pra escolher a peça de roupa.

(Fonte )

Quem nunca ouviu dizer que não é legal usar uma roupa da mesma cor do cabelo? #AFF A gente tem medo de ficar com o visú apagado - como quando uma loira usa amarelo, mas no caso do vermelho é exatamente o contrário: pode ficar cor demais! É por isso que o ideal é conhecer o tom de pele da gente e ver qual vermelhinho vai combinar com ele. As peles mais rosadas combinam com cores fechadas (vermelho escuro e vinho) e as amareladas vão bem com cores mais vivas (vermelho cereja e coral).

Roupa branca pode ser a sua escolha mais básica

O branco nunca fica sem graça numa ruiva porque os fios vermelhos ficam ainda mais destacados - bem do jeito que a gente gosta!

Além de super elegante #porquevocêéphyna, o branco também valoriza os fios vermelhos como nenhuma outra cor. Esse look bem clarinho volta todas as atenções pro seu cabelón, mas ó: capricha na make, ruivinha, senão seu rosto pode ficar muito pálido, tá? Agora é só abrir o armário e escolher qual peça vai te fazer lacrar hoje ;)

Publicado em: Quarta-feira 03 de agosto de 2016 - 11h43

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo