Arraso da Semana: o ruivo MARAVILHOSO da Graziela Sales

O ruivo é sonho de consumo de uma galera por aí, mas a gente sabe que deixar o cabelo saudável e a cor lindona ao mesmo tempo exige uns cuidadinhos, né? Não é à toa que, quando a gente encontra alguém que consegue essa proeza, a gente precisa perguntar como faz! E é por isso que o nosso Arraso essa semana é uma ruivinha maravilhosa: a Graziela Sales (@grazielasales_). Ela contou pra gente os segredinhos pra ficar com o cabelo tão maravilhoso e a gente veio contar tudinho pra vocês!

  • Pra não deixar o ruivo desbotar, uma das coisas que a Grazi faz é lavar com um produto sem sulfato e parabenos!

    Pra não deixar o ruivo desbotar, uma das coisas que a Grazi faz é lavar com um produto sem sulfato e parabenos!

  • A Grazi retoca a cor do cabelo só de dois em dois meses!

    A Grazi retoca a cor do cabelo só de dois em dois meses!

  • Pra evitar danos no cabelo, ela só usa chapinha e babyliss em ocasiões especiais.

    Pra evitar danos no cabelo, ela só usa chapinha e babyliss em ocasiões especiais.

  • As reconstruções capilares são o segredo da Grazi pra manter o cabelitcho saudável!

    As reconstruções capilares são o segredo da Grazi pra manter o cabelitcho saudável!

  • Pra não deixar o ruivo desbotar, uma das coisas que a Grazi faz é lavar com um produto sem sulfato e parabenos!
  • A Grazi retoca a cor do cabelo só de dois em dois meses!
  • Pra evitar danos no cabelo, ela só usa chapinha e babyliss em ocasiões especiais.
  • As reconstruções capilares são o segredo da Grazi pra manter o cabelitcho saudável!

Não precisa retocar todo mês, miga!

As migas que usam coloração com frequência sofrem com a raiz crescendo que nem as alisadas: no primeiro sinal de cabelo natural, já dá vontade de sair correndo pra farmácia pra comprar o retoque, né não? O único problema é que dar um espaço muito curto pode não ser tão bom pro cabelo! “Quando comecei a pintar, eu retocava a raiz em menos de 30 dias porque ele desbotava e eu ficava incomodada. Agora eu passo a tintura de dois em dois meses no cabelo todo e, no intervalo, só tonalizo pra manter a cor”. Desse jeito ela fica ruiva poderosa e o cabelitcho sofre bem menos! Ah, e outra dica da bonita pro vermelho continuar vermelho por mais tempo tá na hora da lavagem: “eu nunca lavo o cabelo todo dia e só uso produtos sem sulfato e petrolatos que limpam de uma forma mais suave e não tiram a cor”.

Cuidar do cabelo com carinho também ajuda a deixar a cor lindona!

A Grazi sabe que ter o cabelo saudável também é uma das melhores formas de manter a cor dos fios em dia (uma fibra porosa não segura o pigmento!), então ela segue uma rotina de cuidados bem certinha: “sempre que eu retoco a tintura faço uma reconstrução capilar e só uso chapinha, babyliss e secador de vez em quando". Além disso, ela não vive sem o reparador de pontas que também ajuda a selar o cabelo contra o ressecamento e começou um cronograma capilar há pouquinho tempo: não dá pra dizer que não dá trabalho, mas ó: julgando pelas fotos super vale a pena!

Pra ficar lindona no verão também tem dica!

Chegou o calorão e a Grazi (como quase todas nós) apenas não consegue resistir à praia pra dar uma refrescadinha no corpo. Como a combinação de cabelo tingido + água salgada pode ser traumática pras madeixas, ela também tem uns truques na manga pra essa época do ano: “eu costumo usar produtos que protegem o cabelo do sol e, depois da praia, sempre faço uma hidratação pra recuperar os fios dos danos que a água salgada causa”. Com essa e as outras dicas que a gente já deu pra blindar as madeixas do ressecamento no verão, você vai apenas LACRAR nas areias de cabelo pintado! 

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo