Arraso da Semana: Carol Castro e esse ruivo ma-ra-vi-lho-so!

Prepara a listinha de inspirações aí, miga que quer ficar ruiva, porque você vai colocar mais um cabelo maravilindo nela agora [aproveita pra dar uma olhada nas cores de roupa que mais combinam com o cabelo vermelho e enfiar na mesma pasta]! O nosso Arraso da Semana é a Carol Castro, que tem nome de famosa e essa cor incrível que é lacre P-U-R-O! A gente bateu um papo pra pegar todas as dicas de cuidados, penteados e de finalização que ela tem pra dar. Vem ver pra ficar lindona que nem a nossa diva!

  • A Carol retoca esse ruivo lindão uma vez ao mês!

    A Carol retoca esse ruivo lindão uma vez ao mês!

  • Pra criar essas ondinhas, a Carol tem um truque de finalização na manga!

    Pra criar essas ondinhas, a Carol tem um truque de finalização na manga!

  • Além de admirar a cor maravilhosa, a gente tá querendo morder essa fofura? SIM!

    Além de admirar a cor maravilhosa, a gente tá querendo morder essa fofura? SIM!

  • A Carol retoca esse ruivo lindão uma vez ao mês!
  • Pra criar essas ondinhas, a Carol tem um truque de finalização na manga!
  • Além de admirar a cor maravilhosa, a gente tá querendo morder essa fofura? SIM!

Pra ter essa cor bonita, o cabelo tem que tá saudável!

Não adianta NADA ter uma cor dos sonhos tipo a da Carol se o cabelitcho parece uma palha, né? É por isso que essa linda é super preocupada em cuidar das madeixas e faz tudo de um jeito regradinho: "Eu faço umectação noturna com óleo vegetal junto de uma hidratação uma vez por semana. Também evito qualquer tipo de calor nos fios, tanto da água do chuveiro quanto de secador ou chapinha. E esses eu só uso com protetor térmico!”. E o cuidado não para por aí, não: ela só usa usa shampoo sem sulfatos e petrolatos [tipo o Hidra Poo, lançamento da Garnier] e tenta não lavar o cabelo todos os dias pra cor continuar esse lacre todo.

As migas que usam coloração ruiva no cabelo sabem que, pelo menos uma vez ao mês, o retoque da raiz tem que entrar na rotina e até nessa hora a Carol toma um super cuidado pra não estragar o fio: “Não aplicar a tinta no cabelo inteiro a cada retoque é muito importante pra não prejudicar os fios que já estão coloridos". A gente adorou a dica e assina embaixo que todo o esforço SUPER vale a pena, né?

O charme também tá na finalização =)

É na hora de finalizar a cabeleira que a Carol tem uns truquezinhos MARA pra deixar tudo mais lindo ainda! “Normalmente eu deixo ele secar 50% naturalmente, passo um óleo finalizador e seco o resto com o secador, sem escovar. Com o cabelo ainda quente, eu faço um coque e deixo ele preso até esfriar”. Quando ela solta, o cabelo tá cheio de ondinhas! Ah, e quando dá vontade de fazer um penteado, a Carol se joga nas tranças! “Pode ser embutida, boxer braids, espinha de peixe, de todos os jeitos. As tranças super destacam o ruivo e ainda dão aquela disfarçada quando não dá tempo de lavar o cabelo”. Maravilhosa, regrada e ainda truqueira: viramos suas fãs, Carol!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo