Alerta paixão: conheça o Hidra Poo, novo produto da Garnier que limpa, hidrata e ativa a definição dos cachos

Quem tem cabelo cacheado, sabe que tudo o que as nossas molinhas precisam é hidratação - inclusive na hora de lavar. E pra resolver aquele aspecto durinho que vem junto com os shampoos comuns, a Garnier lançou o Hidra Poo, um creme de limpeza MA-RA-VI-LIN-DO sem sulfato, parabenos e petrolatos. O produto limpa a jubinha hidratando ao mesmo tempo e ainda faz parte da rotina de tratamentos da Lellezinha, que mais que a gente precisa pra querer testar AGORA, né?

Mas o que ele tem de diferente?

Tudo! Pra começar, ele não vai fazer tanta espuma quanto o shampoo que a gente tá acostumada a comprar. MAS isso não quer dizer que ele limpa menos, tá? Não tem NADA a ver. A mudança principal tá na fórmula: o Hidra Poo tem componentes de limpezas bem mais suaves que os dos shampoos normais, então o cabelo não sofre nenhum ressecamento pra ficar limpinho. Pelo contrário, ele ganha é hidratação na mesma hora e uma definição que vai te deixar de cara =O Ah, e justamente por ele ser super hidratante, não tem problema nenhum se você precisar usar mais vezes, ou seja: sofrer pra lavar o cabelo todo dia depois da academia NUNCA MAIS! 

O Hidra Poo lava, hidrata e define - tudo de uma vez só - seria o nosso sonho, cacheadas desse Brasil?

E não precisa usar condicionador?

N-Ã-O. Nem uma gotinha de nada! Se condicionador serve pra desembaraçar/deixar a jubinha macia depois do shampoo e o Hidra Poo já faz isso tudo sozinho, pra que gastar mais tempo aplicando outra coisa, né não? Os produtinhos do futuro chegaram pra facilitar a nossa vida <3 

Tem definição pra todos os cachinhos, sim!

Tá aí mais uma vantagem desse lindo do Hidra Poo: ele vem em duas versões, feitas especialmente pra garantir que TODAS as cacheadas consigam um efeito baphônico. As donas de molinhas entre o 2B e o 3B usam o "Cachos Abertos": uma fórmula com extrato de bambu que hidrata e ativa os caracóis sem pesar. Seria o nosso sonho?!?! A outra versão é pra quem tem os cachinhos fechados, que vão do 3C ao 4C: pra desembaraçar e definir os cachinhos, a composição tem o poderoso (e amado <3) óleo de manga - facilita A VIDA na hora de pentear.

E na hora de finalizar?

Pro resultado ficar AINDA MAIS lacrador, você pode finalizar a cabeleira de três formas diferentes: usando o próprio Hidra Poo como leave-in sem enxágue, fazendo uma fitagem normal com o creme de pentear ou só passando um óleo finalizador. Como cada uma delas vai te dar um resultado diferente, é só testar e descobrir qual você prefere!

Publicado em: Quinta-feira 13 de Outubro de 2016 - 13h56

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo