8 sinais de que pode estar na hora de terminar o seu namoro

Os sinais de que o namoro tá chegando ao fim são BEM claros

Os sinais de que o namoro tá chegando ao fim são BEM claros

O namoro anda xôxo e você já não tá mais vivendo aquele conto de fadas? É, minha amiga, namorar é difícil - tem que amar muito a pessoinha que tá do lado. Mas se você anda com uma pulga atrás da orelha sobre o futuro desse relacionamento, é melhor dar uma olhada nessa lista aqui embaixo. São sinais de que pode tá na hora de terminar com ele, então segura nessa cadeirinha aí e vamo lá encarar.

Ele sempre repete os mesmos erros

.

Se o gato tá sempre cometendo aqueles erros UÓ que você já cansou de pedir pra ele não repetir, é hora de parar pra pensar nesse namoro. Ele não é obrigado a mudar, mas você também não tem que aceitar o que te faz mal, viu?!

Acaba hoje e volta amanhã

Quando o relacionamento tá nesse vai e volta, é sinal que vocês tão insistindo em uma coisa que não tá dando muito certo, não acha? A gente sabe que é difícil desapegar, mas se vocês tão se esforçando pra ficar juntos e não tá funcionando, é melhor decidirem se separar de vez antes que se machuquem (ainda mais). #força!

Você não consegue se ver com ele no futuro

.

Vocês já estão juntos faz um tempo e você não consegue ver um futuro com a pessoa? Isso pode acontecer quando o boy é muito imaturo ou quando vocês têm planos de vida completamente diferentes. Se você anda se sentindo assim, é hora de parar pra pensar: às vezes terminar e seguir em frente é o melhor pra vida dos dois, sabia?

Um tem vergonha do outro

Seja você dele ou ele de você, quando um tem vergonha do outro no namoro não é bom sinal. Pode ser o jeito que a pessoa come, fala ou ri, tudo é motivo pra bater aquela vergonhazinha alheia que dá vontade de guardar ela na bolsa pra ninguém ver haha. Se você tá perdendo a admiração por ele ou sente que ele não tem mais orgulho de estar com você (tem doido pra tudo!), pode ser hora de dar tchau.

Falta confiança no casal

Tanto por falta de se conhecerem bem quanto por uma traição que já rolou, pode faltar confiança no namoro. Não vale muito a pena ficar fazendo a detetive pra vigiar ele, sabe? Se você não consegue acreditar no que ele diz, a melhor opção pode ser se separar, porque um relacionamento sem confiança é que nem construir uma casa sem tijolos: beeem complicado, né?! #tenso

Ele simplesmente não se importa

.

Você já sentiu que tá jogando sozinha e que é a única que se esforça pra manter essa relação de pé? É, minha amiga, a gente vive acreditando que eles podem mudar e voltar a ser como no início, mas, se essa situação tá se estendendo por muito tempo, é sinal de que não tem mais muito jeito. Pensa que você já fez tudo que tinha que fazer e que, se esse namoro tiver que continuar, é ELE que vai ter que se esforçar. #tápensandooque?

Você não se sente bem perto dele

Namoro é pra ser aquela coisa gostosa, que te faz bem e arranca uns sorrisinhos soltos no meio do dia. Se o que você sente quando tá perto dele é incômodo, ansiedade ou qualquer outro sentimento assim, tem que ver isso aí. O que será que ele pode ter feito ou falado pra te deixar insegura e fazer a sua autoestima ficar tãão pequenininha quando vocês tão juntos? É pra parar e pensar, miga.

Se você sente cheiro de relacionamento abusivo

Se ele anda tentando te controlar, te forçar a fazer as coisas que você não quer ou já OU-SOU te ameaçar, liga a sirene e vaza logo desse cara, amiga! É normal achar que nunca vai acontecer com a gente, mas o futuro dessas relações pode ser BEM perigoso, viu? E outra: você não precisa disso! Cedo ou tarde vai encontrar outra pessoa MARA que te ame e respeite como você merece.


Quem consegue encarar quando tá na hora de terminar o namoro, é forte o bastante pra aceitar a hora certa de cortar o cabelo. Assim como o boy, nossos fios também dão sinais BEM claros de que chegou ao fim. Clica aqui pra saber!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo