5 maneiras PÉSSIMAS de terminar um namoro

Bom não vai ser, mas tem como fazer evitar umas boas bolas foras no momento de terminar.

Bom não vai ser, mas tem como fazer evitar umas boas bolas foras no momento de terminar.

Namorar é muito bom, é tudo maravilindo, mas quando a relação começa a desandar e não dá mais pra resolver... você pode sentir que tá na hora de dizer tchau =( Isso não é bom pra ninguém, mas a parte mais difícil sempre fica pra quem vai tomar a atitude de terminar, né? Se você tá nessa situação, miga, fica calma: é normal procurar umas formas de fazer isso ficar mais fácil pra você, mas tem que pensar no boy também. Lembra daquele ditado “não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você” e dá uma olhada nessas maneiras PÉSSIMAS de terminar um namoro: é pra passar bem longe delas!

1# Pelo telefone

Faz isso não...

Você passou tanto tempo grudada com essa pessoa, não dá pra tratar o boy que nem o atendente da pizzaria justo na hora de terminar, né não? Então nada de dizer adeus pro seu namorado por ligação, sms ou WhatsApp: respira fundo, toma coragem e OLHO NO OLHO. Telefone só pra sair contando tudo pras migas depois!

2# Arrumando desculpas esfarrapadas

Foi mal aí!

Joga o “não é você, sou eu” pra BEM LONGE da sua conversa final! Já que é pra acabar com tudo, pelo menos fala a verdade pro cara não ficar sem entender nada depois que você for embora. Pensa só que ódio seria vocêzinha ouvir “a gente não tem mais química” ou “você é a pessoa certa na hora errada”. PFVR, né?!

3# Em público

Não precisa de plateia, miga!

Se existisse uma lista das piores coisas pra fazer em público, terminar o namoro COM CERTEZA seria TOP 1! Imagina a cena: você tá lá, explicando as suas razões pra querer voltar pra vida de solteira e vai ter um monte de gente desconhecida (e de orelha em pé) fazendo parte desse momento de sofrência. Se o boy chorar, então, #socorro que não tem onde enfiar a cara. Vai ser beeem melhor se vocês baterem esse papo na casa de um dos dois.

4# Num dia MEGA importante pra outra pessoa

SA-CA-NA-GEM estragar o aniversário do garoto (por mais vacilão que ele seja).

Se começar namoro em dia importante já é arriscado porque vocês podem terminar (olha você aí!) e deixar o dia marcado pra sem-pre, MAGINA como não é pra colocar um ponto final na história? Deixa a conversa do fim pra um diazinho depois do aniversário, da formatura ou do dia em que o cara foi promovido!

5# Do nada

É O QUE??

A gente sabe que você não acordou um belo dia pensando “ah, tô afim de dar uma terminada hoje”. O que faz você chegar aos finalmente, começou lááá atrás e adivinha? Você não contou pro boy o que tava te incomodando! Então bota pra fora, vai conversando com o mozão pra resolver tudo o quanto antes e, se realmente não der pra continuar depois de todas as tentativas… volta pra primeira dica!

Sabe o que é que pode te ajudar a superar um término? Dar uma mudada no visual! Vem ver como é fácil fazer mechas no cabelo em casa pra ficar com outra cara! 

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo