5 formas de transformar um cabelo OK num ARRASO pra sair à noite

Pra que sair com o cabelo de sempre se você pode a-rra-sar?

Pra que sair com o cabelo de sempre se você pode a-rra-sar?

A parte mais divertida de sair à noite é, sem dúvidas, a hora de se arrumar, se emperuar, ficar GATA. Às vezes não dá pra fazer "AQUELA" produção e a gente acaba saindo com o cabelo de sempre, mas quando dá pra ter um tempinho… você precisa tá um arraso, mulher! Então se liga nessas dicas pra deixar pra lá o cabelón mais ou menos e ficar ma-ra-vi-lho-sa na sua saidinha!

1 - Cuide da jubinha todos os dias

.

Não adianta querer fazer milagre de uma hora pra outra no dia da festa, ok? Se seu cabelo tá danificado, ressecado e cheio de ponta dupla, você precisa resolver esses probleminhas. Como? Hidratando sempre, usando protetor térmico antes da chapinha, lavando na água morna… Aquelas coisinhas que a gente tá cansada de saber e sempre colocamos em prática #sóquenão.

2 - Se joga nos acessórios

.

Presilhas, arquinhos, lenços e tiaras podem SIM fazer parte do seu look babadeiro da noite. O importante é combinar com o seu look e com o seu estilo. Dependendo de como você vai usar, eles ainda podem te ajudar a manter a cabeleira no lugar a noite toda, ou seja: só tem vantagens! 

3 - Um penteadinho de vez em quando não faz mal a ninguém

.

Se você sempre usa o cabelo solto, tenta mudar um pouquinho, miga! Com uns grampos simples você já consegue um look novo e super fácil de fazer. Um rabo de cavalo alto também é A CARA da balada e ainda te deixa livre, leve e solta pra dançar a noite todinha.

4 - Dá aquela jogada no cabelão!

.

Sério, pode ser só isso. Tooodo mundo sabe que cabelo tem vida própria e, como todo ser vivo, ele também se acostuma com a rotina. Se você só usa o cabelo no meio, experimenta jogar pra um lado. Se usa pra um lado, joga pro outro. Ele vai ficar com um volume diferente e o seu look vai ficar mais PÁH! Tendeu?

5 - Sem medo de ser feliz

.

Gata, a melhor forma do seu cabelo estar um ARRASO é se você estiver se sentindo bem com ele. Então se joga sem medo de ser feliz no que você quiser! Tá afim de pintar o cabelo de 5 cores diferentes? Pinta! Tem aqueeele cabelão e decidiu que quer inovar? Corta em casa! Alisa, cacheia, prende, solta… O importante é estar satisfeita com o resultado final pra chegar di-van-do! Vai que essa mudancinha é tudo o que suas madeixas (e você) precisam pra ficarem incríveis?

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo