5 coisas que o seu namorado não precisa saber

Nem tudo precisa ser dito, viu?!?

Nem tudo precisa ser dito, viu?!?

A gente sabe que relacionamento de verdade é baseado na confiança, mas migas, vamos ser sinceras, tem coisas que o seu gatinho não precisa saber. E nem é questão de mentir ou esconder coisas importantes, é APENAS um conselho pra você não fazer a loka e preservar a relação. Quer saber o que é melhor guardar do que soltar? Dá uma olhada aqui embaixo!

Que você não gostou do presente

PEGOU A NOTA FISCAL?

OK que aquelas miçangas na sandália são uó, mas você tem certeza que quer falar isso pra pessoa que passou um tempão na loja quebrando a cabeça pra achar alguma coisa pra você? Mesmo que a intimidade de vocês já seja grande, seu barbudinho vai ficar chateado (mesmo que não demonstre) se você for lá trocar por outra coisa. Deixa pra comprar aquele sapato MARA com o seu dinheirinho: vai ser um investimento no seu relacionamento ;)

Que seu ex sabia fazer QUALQUER COISA como ninguém

.

Miga, querida, a gente nem precisava colocar esse tópico aqui, mas: NÃO COMPARE o seu namorado com ninguém. E não interessa se o anterior era alto pra conseguir pegar a mala em cima do armário ou se sempre te ganhava no baralho. Isso vai mexer com o ego, vai plantar uma sementinha super errada de que o passado ainda é importante e você ia apenas dar na cara dele se ele fizesse o mesmo. FIM. 

Que você acha que a mãe dele não gosta muito de você

.

Seguindo a linha aqui de cima, é só se colocar no lugar do boy. Entre a nossa mãe e QUALQUER pessoa falando da nossa mãe, com quem a gente fica? Então fica na sua se você notar um olhar atravessado ou um comentário mais ou menos. Ou o seu gato saca por si e chama a mãe pra conversar ou ele vai achar que você tá viajando e isso até pode criar uma resistência entre vocês. E cá entre nós, como a gente nem conhece a mulher direito, pode tá rolando uma viagem mesmo, né?

Que a sua amiga tá pensando em largar o amigo dele

É O QUE???

Ô, gata, não coloca o seu namorado nessa situação. A gente sabe que relacionamento bom é aquele que se pode conversar sobre tudo (e que um entenda o outro, de preferência), mas falar alguma coisa sobre o amigo dele e pedir que o cara guarde segredo é demais. 

Tô com uma vontaaade de fazer o número 2

.

Então, mana, não, né? E nem é questão dele te ver como a princesinha imaculada, mas taí uma conversa que a gente não precisa ter com ninguém, não é não? Guarda esse prazer secreto pra vocêzinha e só.

Se você colocar todas essas dicas em prática, a gente tem certeza que vai dar em casamento, então clica aqui pra já dar uma olhada em penteados de noiva de babar.

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo