5 coisas que mulheres ESPERTAS procuram num HOMEM antes de se envolver

Todo mundo sabe o que é aquela fase de analisar as opções de boys que tão ao alcance dos olhos, né non? Pode ser na faculdade, no trabalho [isso se não for dar treta pra você, né] ou em qualquer outro lugar: a gente fica de olho pra saber se vale a pena investir. Mas não é só no rostinho bonito que você tem que focar não, tá? Se o plano é achar um amor pra chamar de seu, tem umas coisinhas que você tem que procurar no cara ANTES de se envolver, vem ver:

1# Maturidade

Esse cara: NÃO SEJA ESSE CARA!

(Fonte: Giphy)

Uma das piores coisas da vida quando a gente tá observando o crush é mirar no homão e acertar no moleque: chega a dar dor no coração! Pode ser o Cauã Reymond de lindeza que se tiver um comportamento mais infantil que o do seu priminho de 10 anos NÃO VAI ROLAR. Se bater um papo com esse ser já vai ser difícil, MAGINA fazer planos pra vida: é furada.

2# Responsabilidade

A maturidade e a responsabilidade caminham de mãos dadas na direção do título de MELHOR MOZÃO DE TODOS OS TEMPOS pro crush que tá sendo analisado. Imagina que caos ficar com um cara que não lembra de pagar as contas, sempre se atrasa pros compromissos e vive num pequeno chiqueiro que ele chama de casa.

3# O MÍNIMO de vaidade

Tem que ser arrumadinho, sim!

(Fonte: Giphy)

A gente não tá dizendo que o cara precisa ser o David Beckham e demorar mais do que você pra se arrumar na hora de sair, mas um namô cheirosinho e bem cuidado tem o seu valor, né? Pior coisa da vida é você se dedicar pra ficar gata na hora de sair e encontrar um boy todo largado te esperando.

4# Bom papo

Ainda não inventaram nessa vida uma coisa que seja mais apaixonante do que um bom papo! Saber que você pode sentar com o boy e falar desde a série nova da Netflix até a situação política do país é apenas MARAVILHOSO. Se o papo rola fácil sem você nem perceber, gata, coloca uma estrelinha no nome dele pra não deixar o bonito escapar!

5# Ser um bom filho

=)

(Fonte: Giphy)

Tá achando que não tem nada a ver uma coisa com a outra, né? Ó que tem hein. Com você o cara sempre vai ser gentil, principalmente se vocês estiverem no comecinho, mas quer saber como ele é de verdade? Observa como ele age com os outros, principalmente com a família - que é aquela galera que a gente tem intimidade pra fazer o que quiser. AÍ SIM dá pra saber como esse mozão vai ser com você, tendeu?

Agora que você já sabe como fazer pra escolher o boy certo, que tal dar uma olhada nesses penteados pro primeiro encontro? Se ele vale a pena, é bom já chegar arrasani.

Publicado em: Sexta-feira 30 de dezembro de 2016 - 11h51

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo