Beleza e atitude para arrasar todo dia

3 motivos pra perder o medo e pintar seu cabelo cacheado

Deixa esse medo pra lá e SE JOGA NAS CORES, MIGAAAAA!

Deixa esse medo pra lá e SE JOGA NAS CORES, MIGAAAAA!

Dar uma transformada no visual de vez em quando e mudar totalmente a cor do cabelo é uma das sensações mais libertadoras que a gente pode sentir na vida. Mas tem um monte de cacheada que já sente o medo batendo lá no fundo do coração só de imaginar a possibilidade de passar uma coloração no cabelo, mesmo que MORRA DE VONTADE de virar ruiva, platinada [a nossa DIVA Maraísa Fidelis já contou como faz pra cuidar do crespo loiro!] ou morena. Pra tirar isso da sua cabeça DE UMA VEZ POR TODAS, a gente separou 3 motivos pra você perder o medo e pintar logo essa jubinha! Dá uma olhada =)

1# É só fazer tudo direitinho que não vai dar ruim!

A gente sabe que você tem PA-VOR da coloração ressecar/alisar/estragar o seu cabelo, mas fica calma que dá pra pintar sem grandes problemas! Antes de jogar a tinta no cabelitcho todo, você precisa fazer o teste de mecha pra saber se ele vai aguentar. Funcionou? Então agora é só respeitar T-U-D-O o que a bula na caixinha disse pra você fazer. Sério. Se mandarem você dançar a Macarena enquanto a coloração tá agindo no seu cabelo, dança. Depois é só você cuidar do seu cabelo com todo o cuidado do mundo (o que a gente já faz <3), intensificar a frequência dos tratamentos (que tal um cronograma capilar?) e escolher produtos que agridam menos como um creme de limpeza sem sulfato. Fazendo tudo direitinho, as chances de dar errado vão lááá embaixo!

2# Os cachos coloridos ficam LINDOS!

ARRASA, MIGA!

Se a sua cabeleira já marca AQUELA presença onde quer que você chegue, IMAGINA SÓ como não vai ser com uma corzinha diferente nela, hein? Vai ficar mais lacradora ainda! Pra ir se acostumando com a outra tonalidade, você pode começar fazendo alguma coisa menor, tipo as luzes loiras da linnnnnnnda da Yuli Balzak. Depois é só ir aumentando a parte pintada da jubinha de pouco em pouco e pronto: vai ficar DIVA!

3# Agora tem uma coloração SÓ PRA CACHOS nessa vida!

Nutrisse Cachos Poderosos já tá por aí e tem seis cores maravilindas pras cacheadas escolherem e virarem um LACRE! A diferença dela pras outras tá em dois produtinhos: o Sérum Protetor Antiquebra, que não deixa o cabelitcho se partir na hora de desembaraçar pra aplicar a coloração, e no Leave-in Recriador de Cachos, que deixa a sua cabeleira bem definida depois que você pinta. Não tem mais desculpa, gatinha! Agora é só escolher a sua corzinha do amor e se jogar!

Destaques da Semana

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

ARRASO DA SEMANA

RAFAELLA SANTOS E A DEFINIÇÃO DE DIVA!

PARA TUDO porque o lacre tá que tá nesse Arraso da Semana! A Rafaella Santos (@ra.ffinha) é a definição de lindeza e deixou todo mundo por aqui de cara desde a primeira foto! A gente bateu um papo pra saber como é a rotina de tratamentos do cabelo dela no dia a dia e os cuidados que ela tinha quando usava os cachos...

ADORAMOS!

Colocar box braids já é fazer uma transformação, mas quem disse que não podem rolar uns penteados também? A Sindy apenas LACROU com esse semipreso + bandana!

Uma foto publicada por s i n d y m a t o s (@eusindymatos) em

Como estou me sentindo hoje?

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

#GarnierBrasil

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
GarnierBrasil
Ir para o topo