3 discussões que não vale a pena ter com o seu namorado

Namorar quando a gente tá apaixonado é maravilhoso, mas… tudo nessa vida tem um lado ruim, né? Não adianta, por mais praticante do deboísmo que vocês sejam, em algum momento vai rolar um stress e a única coisa que a gente pode fazer nessas horas é respirar fundo pra tentar resolver o quanto antes. Mas, de vez em quando, a gente briga por uns motivos MUITO insignificantes e só depois percebe que o desgaste não valeu a pena. A gente listou 3 dessas tretas desnecessárias por aqui pra você ficar ligada e PARAR antes de deixar isso virar uma pedra no caminho do seu namoro.

1# Quando ele quer sair com os amigos

.

Gatinha, vocês não nasceram grudados um no outro e por mais que seja muito bom passar um tempo com o seu boy, de vez em quando, OS DOIS precisam dar uma respirada longe um do outro. Ou seja: quando o menino quiser acordar cedo no domingo pra jogar futebol/surfar/correr/apenas existir com os migos dele, deixa ele ir! Aproveita e marca alguma coisa com as suas amigas também, vai te fazer bem. Ah, e a regra também se aplica quando a saída for uma baladinha à noite, ok? Afinal de contas, se você não confia nele a ponto de ficar tranquila nessa situação… tem alguma coisa bem errada aí e pode ser que seu namoro tenha passado do prazo de validade.

2# Quando ele quer passar mais tempo com a família

FAMÍLIA É PRA SEMPRE <3

Querida, se ter ciúme dos amigos já é feio, da família, então NEM SE FALE! Seu boy li-te-ral-men-te nasceu ali e vai ter contato com essas pessoas pra sempre. Ou seja: se você começar a grilar demais com a galera, não vai ser nem um pouco legal. Nem aquela prima que você jura ser apaixonada por ele pode ser alvo dos seus ciúmes. Nessa hora, tenta lembrar de uma coisa: não tem necessidade! Se ele tá com você, tem um motivo. Pensa nisso e segue em frente!

3# Quando ele pisou na bola e já se arrependeu de verdade

DEIXA ISSO PRA LÁ!

Todo mundo erra, né? E, nessas horas, o importante mesmo é reconhecer, se arrepender, pedir perdão e SEGUIR EM FRENTE. Na boa, ninguém merece ter coisas ruins lá da época das cavernas sendo relembradas sempre, ainda mais se a pessoa já virou a página e mudou. Ou seja: se o seu gatinho já superou as escorregadas do passado e você resolveu continuar com ele mesmo depois delas, APENAS esqueça e seja feliz. Seu namoro agradece!

Tá pensando em surpreender o boy com uma mudança radical de estilo? Vem se inspirar com a história dessas mulheres aqui

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo