Garnier se inspira na natureza e emprega
alta tecnologia para extrair os ativos naturais que serão utilizados como matéria-prima de seus produtos.

Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal.

Sobre Garnier

Garnier foi lançada na França há mais de 100 anos. Presente em mais de 65 países, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, Garnier está presente nos mercados de coloração, tratamento capilar e desodorantes.

Garnier se inspira na natureza e usa alta tecnologia para extrair os ativos naturais que são usados como matéria-prima para seus produtos. Nós extraímos ou reproduzimos estes ingredientes, e cuidadosamente os preservamos em sua forma mais intensa para combiná-los em fórmulas de alta performance. Nossa tecnologia nos permite produzir linhas de produtos de beleza completas e efetivas.

A Filosofia de Garnier

Garnier cuida
de você

Garnier cuida
dos outros

Garnier respeita
o planeta

Não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal; os ingredientes naturais vêm de colheitas sustentáveis; utilizamos até 80% de material reciclado nos cartuchos; 15% das tampas e frascos dos nossos produtos não utilizam PVC; nossas fábricas estão acima das exigências de controle dos efluentes.

As marcas de Garnier no Brasil

No Brasil, Garnier está presente com as marcas:

Fructis Nutrisse Creme Bí-o Cor intensa

No Brasil, além da qualidade dos produtos, Garnier sempre apostou na proximidade com os consumidores para antecipar suas necessidades. As fórmulas dos produtos e a comunicação com o público são sempre adaptadas à realidade brasileira, garantindo uma identificação cada vez maior dos consumidores com os valores da marca – alto-astral, irreverência, jovialidade e sinceridade.

#GarnierBrasil

    GarnierBrasil
    Ir para o topo